amizade e poesia

Alguém que faz você rir…Alguém que faz você acreditar em coisas boas…Alguém que convence você …De que existe uma porta destrancada…Só esperando para que você abra. Esta é a Amizade Para Sempre.

PROIBO DE ME ESQUECER/NÃO POSSO TE ESQUECER

Posted by amizadepoesia em Janeiro 19, 2007

Se acaso um dia pensares em nós,
e nesse pensar sentir alguma saudade,
e nessa saudade, sentir minha falta,
e se esse vazio que a minha falta faz,
lhe provocar lágrimas:

Não consigo me esquecer de voce

sinto tanto sua falta, tanta saudade

que minhas lagrimas brotam sem querer

sulcando minha face…

Venha…
venha correndo para mim,
venha sem medo,
venha qualquer dia.

A perdi para a distancia

tambem por certa intransigencia 

a situações do dia a dia

que com o tempo mais eu sofria…

Se um dia folheando o seu passado,
me encontrar lá meio esquecido,
e nesse esquecimento lembrar algo de bom:
Venha, volte ao meu lado,
mesmo que ache tarde demais,
ainda que seja muito passado,
ainda que seja num futuro bem distante…

Nos despedimos,

nosso relacionamento terminamos

o quanto nos magoamos

intolerantes, mesmo nos amando

mesmo com tantos momentos vividos

mesmo com tanta paixão envolvida

mesmo com tanto amor dentro do peito

mesmo com o coração suplicando

nos separamos…

 Venha,
me procure,
me ache,
me surpreenda com sua chegada!

Mas nem um instante nosso esqueci

o amor, o carinho o prazer que com voce senti

Quando em seus olhos já não estiver
mais o brilho dos meus.
Quando a sua canção 
já não for mais com o meu nome.
Quando em seus poemas,
já não falar mais do amor por mim.
Quando em suas roupas,
já não sentir mais o meu cheiro.
Quando achar que está
quase tudo se acabando:

Durante todo esse tempo

ninguem jamais eu quis

nunca te esqueci

a quero de volta,

nao posso viver sem ti

a tristeza mora hoje em mim

Venha mesmo assim…

Vem de novo para mim

Venha me buscar pra você.
Venha resgatar o que hoje ainda existe.
Venha acabar de sonhar os nossos sonhos.
Venha acabar de viver o nosso amor.
Venha viver as nossas emoções.
Venha completar em mim algo que perdi:
Um pedaço de você!

Ceda um pouco

pelo tanto que já cedi

faz meu sorriso feliz

faz meu olhar brilhar

vem me completar

sem voce meu amor não sabe caminhar

pois falta nele voce para amar

Vem para mim, jamais te esqueci…

AD)&Joe’A

18 Respostas to “PROIBO DE ME ESQUECER/NÃO POSSO TE ESQUECER”

  1. Ligia said

    credo! isto me dá umas coisinhas na pele, calafrios…meus bracinhos ficam cheios de pontinhos

  2. Ligia said

    essas chantagens sentimental acabam com minha pressão, vai a baixo de zero. eu fico um caco.

  3. diego said

    isso e chocante
    adorei

  4. Marcos said

    ISSO É DEMAIS, ESTOU PASSANDO POR TUDO ISSO QUE ACABEI DE LER. MESMO NOS AMANDO TUDO TERMINOU.PORQUE ELA NÃO AGUENTAVA MAIS FICAR PENSANDO EM MIM, SABENDO QUE EU TINHA UM CASO A RESOLVER.E EU RESOLVENDO ESTE CASO, ELA JAMAIS ME ACEITARIA POR ESTAR MAGOANDO OUTRA PESSOA.

  5. andre costa said

    deixa uns versos pra mim no meu msn sou amigo e apaixonadp pela minha amada quero deixar uma coisa diferente pra ela um abraco e me ajudem

  6. nossa… nao sabia q encontraria aqui tanta coisa boa…

    simplismente td q eu precizava… paerabens mesmo!!!!

  7. paulinha said

    nssa!!! isso é demais
    ele me trocou por outra
    e esse verso tema minha cara
    e agora ele vai embora daqui
    vai pra outra cidade eu nem
    sei mais o que fazer!!!

  8. vanusa said

    adoro estas poesias mando pra todo mundo ler,entro todos os dias e cada dia me surpriendo mais

  9. geisa said

    Durante todo esse tempo

    ninguem jamais eu quis

    nunca te esqueci

    a quero de volta,

    nao posso viver sem ti

    a tristeza mora hoje em mim

    Venha mesmo assim…

    Vem de novo para mim

    Venha me buscar pra você.
    Venha resgatar o que hoje ainda existe.
    Venha acabar de sonhar os nossos sonhos.
    Venha acabar de viver o nosso amor.
    Venha viver as nossas emoções.
    Venha completar em mim algo que perdi:
    Um pedaço de você!

    Ceda um pouco

    pelo tanto que já cedi

    faz meu sorriso feliz

    faz meu olhar brilhar

    vem me completar

    sem voce meu amor não sabe caminhar

    pois falta nele voce para amar

    Vem para mim, jamais te esqueci…

  10. Ynho said

    Cara muito boa.!!! uns das melhores que eu vi ate hoje! =P

    Parabens! pra quem fez

  11. alessandra said

    jonny eu nunca vo te esqueser pq eu gosto muito de vc
    e nao faz eu ti esqueser pq eu nao vo te esqueser ja mais vo fazer isso
    eu te amo muito

  12. [red]alessandra said

    [b]gostei muito
    dessa poesia

    mei amei amei amei amei amei amei amei

  13. [red]alessandra said

    gostei muito
    dessa poesia

    mei amei amei amei amei amei amei amei

  14. deivison said

    tipo naum adiantar tira
    a pessoa que vc amar da cabeça se ela naum sair..

    E ser vc á ama de verdade corra atrás naum seja
    orgulhoso(a)pois por que o orgulho acaba com tudo
    e com todos, a sua volta, naum faça o mesmo que eu fiz,
    to tentando me corregi mais eu acho que já é
    tarde, perdi quem eu amo agora sofro por erros
    meus espero, que algum dia ela possa mim perdeo
    e volte pra mim..te amo débora volta pra mim ..

  15. daiane said

    É muitoo complicado deixar a pessoa que sii amaa…
    maiss aprendi que o que é realmente nósso nunca se vai para sempre…
    Lucass Te amoo !

  16. jessica said

    nossa adoreí,parece com minha vida,alguem que amo e ñ esqueci jamais ficou tatuado na minha alma…

  17. Gentil said

    Muito legal essa poesia eu também não consigo esquecer uma pessoa tivemos um relacionamento de quase dois anos e foi tudo muito lindo pois nos dávamos super bem até poeta ele virou,mas (sempre tem um mas…) um relacionamento entra outras pessoas e pessoas que nos são importantes e não podemos deixar de lado pois muitas vezes temos que ajuda-las e foi o que aconteceu, ele não entendeu e eu percebi que se esse relacionamento continuasse a historia se repeteria sempre ele nunca iria entender que temos pessoas que não abrimos mão, aí resolvi terminar tudo e esquece-lo rsrsrs (achamos que é facil, né).

  18. Elisangela said

    Num esqueci meu grande amor hj sou casada com outro mais ele num sai de meus pensamentoss pois 5 anos num foi 5 minutos amo muitaooo elee amei suas poesias….

Deixar uma resposta

»
 
Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 52 outros seguidores

