amizade e poesia

Alguém que faz você rir…Alguém que faz você acreditar em coisas boas…Alguém que convence você …De que existe uma porta destrancada…Só esperando para que você abra. Esta é a Amizade Para Sempre.

Diga lá meu irmão…

Publicado por amizadepoesia em Abril 6, 2007

Sou feliz, amo a vida
      E tudo o que me rodeia…
      Se a vida bate forte… machuca, faço poesia,
      Quando ela me alegra, outra vez faço poesia …
      Vou indo, levando a vida e ela me levando…
      Tudo o que fere fundo, vai lapidando
      Meu interior, vou ficando mais forte,
      Por essa razão, pode bater meu irmão,
       Que caio, mas levanto do chão! …
      Sou feliz porque sei que quem
      Bate, sente mais que eu a dor …
      Amo a vida e tudo o que ela traz de
       Bom e ruim, sei que o bom me faz melhor
      E o ruim… também é assim…
      Se você pensa ter-me feito mal…
      Que pena… só fez bem…
      Cai e levantei outra vez!…
      Assim vou entre flores e espinhos,
       Dando valor ao meu caminho…
      Da minha vida faço um belo carnaval,
      Dou o troco cantando pra quem me fez mal…
      Assim vou ensinando que viver é bom e tem seu segredo
      Quem feriu e se deu conta, que chore por dentro,
      Cantando segueirei meu rumo…
      E você o que está fazendo do seu futuro?
      Pare meu irmão de fazer o mal
      E ficar atrás do muro…
      Pode começar a chorar, porque sou feliz
      Não tenho dividas e nem pago juros!
      Mary Trujillo

5 Respostas para “Diga lá meu irmão…”

  1. rosilda disse

    adorei

  2. hugo daniel disse

    irma sera um bebe,
    um bebe sera uma felisidade,
    a felisidade e amiga,
    e amiga e o que tu es para mim.

    obrigado por tudo,
    e o obrigado e do fundo do coraçao,
    e o oraçao e o que tu tens,
    e o que tu tens e amizade.

    obrigado minha mana «bebe»

  3. hugo daniel disse

    irma sera um bebe,
    um bebe sera uma felicidade,
    a felicidade e amiga,
    e amiga e o que tu es para mim.

    obrigado por tudo,
    tudo do fundo do coraçao,
    e o coraçao e o que tu tens,
    e o que tu tens e amizade.

    obrigado minha mana «bebe»

  4. ciana disse

    Amei é lindo…

  5. maicon araujo lima disse

    lindas poesias epoemas

Deixar uma resposta

 
Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 48 outros seguidores

