amizade e poesia

Alguém que faz você rir…Alguém que faz você acreditar em coisas boas…Alguém que convence você …De que existe uma porta destrancada…Só esperando para que você abra. Esta é a Amizade Para Sempre.

Não se esqueça de mim

Posted by amizadepoesia em Abril 14, 2007

Onde voce estiver,

nao se esqueça de mim

Quando voce sonhar,

nao se esqueça de mim

Quando voce fantasiar,

nao se esqueça de mim

Quando voce passear,

nao se esqueça de mim

Quando voce trabalhar,

nao se esqueça de mim

Quando saudade sentir,

não esqueça de mim

Quando voce triste ficar,

não se esqueça de mim

Quando voce chorar,

não se esqueça de mim

Em qualquer instante,

não se esqueça de mim,

porque em todos meus momentos

não me esqueço de ti…

te amo…

Joe’A

Uma resposta to “Não se esqueça de mim”

  1. Stefanyy said

    Aiiii que lIIndoooO

Deixar uma resposta

 
Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 52 outros seguidores

