amizade e poesia

Alguém que faz você rir…Alguém que faz você acreditar em coisas boas…Alguém que convence você …De que existe uma porta destrancada…Só esperando para que você abra. Esta é a Amizade Para Sempre.

Curto

Posted by amizadepoesia em Junho 28, 2007

Um curto circuito
As fagulhas
Que saltam dos pólos
Contrários em contacto
Demonstram a força
Só não curto um choque
Mas, um nhoque.
Cai bem
Com molho ou sem
Sempre vai bem
ABittar

32 Respostas to “Curto”

  1. MILENA said

    VC DIZ QUE ME AMA
    mas quem ama nao faz assim
    tirando uma com outra
    fazendo ciumes para min

  2. MILENA said

    que feio o 1 poema horroroso hahahahahahaha

  3. brunna said

    eu adorei a poesia eu copiei e vou mandar para as minhas amigas hihi

  4. Talita said

    nOssa ke poema lindO amei!!ate copiei!!

  5. Bruna said

    Eu adorei todos, sao lindos, eu copiei para dar para minha amiga.

  6. Bruna said

    Ameieii!!!!hehehehehe

  7. lu said

    é ridiculo como sao capazes de colocar isso na net?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????nao tem nda a ver com k eu peskisei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. yasmin said

    Adorei mais eu quero um com mais amor

  9. amanda said

    amei todos os poemas da pra passar alguns pro meu email

  10. alicia said

    quando o amor e verdadceiro ele passa todos os obistaculos porriso estou aqui do lado tentando ser feliz

  11. aline said

    vc diz que me ama mais na verdade vc não me ama

  12. ***larisa*** said

    é horivel o primeiro poema hahahahhahahahahhahahahahahhhhhhhhhhhhhh

  13. ***larisa*** said

    brincadeirinha

  14. ***larisa*** said

    é muito maneiro o primeiro poema

  15. ***larisa*** said

    bjokassssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  16. ***larisa*** said

    amigas dee verdade n~ se separaõ numca

  17. fui

  18. ana paula said

    gente asse texto fala de comida não tem rima não tem uma ação não tem o por que,,,…;;;:::///???

  19. mentira q eu ñ gostei nada

  20. lorrayne said

    sou surfista
    sou gangera
    sou da paz
    sou maneira

  21. lorrayne said

    quem falar q ñ tem nada aver vai se ver comigo pelo orkut

  22. mylena said

    Você é d+
    Por que tudo que é d+ sobra
    E tudo que sobra é resto
    Então você é d-
    Por que tudo que é d- falta
    Tudo que falta é importante.
    E você é importante para mim
    Por que você é minha Amiga
    AGORA E SEMPRE

  23. adoreeeei essas poesiaas (L) mee deixoou de booca abeerta ;)

  24. Adooro isso aíii meu deeeeeusssssss

  25. éeh mt diveertiiiro ;) queem faalar maal se vee éeh cmgg :P

  26. karen said

    NUNCA DIGA QUE A VITÓRIA ESTÁ PERDIDA PORQUE É DE BATALHAS QUE SE VIVE A VIDA!

  27. thamiris said

    Tipo assim o primeiro não tem nada ave com oque eu pesquise
    NADA ave

  28. igor said

    esata muito legal os poemas o mais legal q vi

  29. Ana Alicia said

    gostei muito dos poemas amei mesmo eu queria e saber se da para mandar para o meu e-mail

  30. abgail said

    MEU POEMA FAVORITO É A AMIZADE É UM AMOR QUE NUNCA ACABA

Deixar uma resposta

 
Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 52 outros seguidores

