amizade e poesia

Alguém que faz você rir…Alguém que faz você acreditar em coisas boas…Alguém que convence você …De que existe uma porta destrancada…Só esperando para que você abra. Esta é a Amizade Para Sempre.

ACABOU…

Publicado por amizadepoesia em Setembro 20, 2007

Acabou, já não dá mais
Eu perdi o meu sossego
Onde eu vá, não tenho paz
Penso só no teu chamego
 
Acabou, chegou ao fim
Nada mais é como antes
Quero você só pra mim
Não essa vida de amantes
 
Acabou a nossa estrada
Faço agora um juramento
Enquanto fores casada
Só te tenho em pensamentos
 
Acabou, está acabado
Pois não consigo fingir
Se sofro, é sempre calado
Pois quero estar ao seu lado
Para nunca mais sair

Tadeu

3 Respostas para “ACABOU…”

  1. luiza disse

    que musica brega do karai ;@

  2. vitoria disse

    ai que lindo o poema

  3. Jessi disse

    Que Poema Lindo

Deixar uma resposta

 
Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 48 outros seguidores

