amizade e poesia

Alguém que faz você rir…Alguém que faz você acreditar em coisas boas…Alguém que convence você …De que existe uma porta destrancada…Só esperando para que você abra. Esta é a Amizade Para Sempre.

”MEUS IRMÃOS DO CORAÇÃO”

Posted by amizadepoesia em Setembro 22, 2007

Nada é impossível quando existe uma amizade verdadeira…

Nada é impossível quando se crê que existe um Deus de amor que deu sua vida para nos salvar…

As vezes nossos melhores amigos são aqueles que se encontram mais longe de nós e nem por isso se encontram distantes do nosso coração…

Como explicar a confiança, o carinho, a ternura por quem não convivemos
diariamente, a não ser por esta telinha iluminada?

 Iluminada sim, porque aqui passamos decepções…mas também conhecemos
muitas pessoas dignas…honradas…de caráter excepcional.

É um sonho quando conseguimos nos encontrar na realidade…
E parece estranho quando isso acontece, porque não é um ser desconhecido que ali está a nossa frente, sabemos tudo sobre seu dia a dia, sobre sua rotina, suas tristezas , suas alegrias…

 Nesta internet que uns adoram e outros detestam tenho duas pessoas que amo de paixão …
Duas pessoas que estão sempre em minhas orações que participam da minha vida e a quem desejo tudo que a de melhor no mundo…

A vocês meus irmãos do coração meu carinho e a minha eterna amizade…
   Léa Rodriguez

Deixar uma resposta

 
Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 52 outros seguidores

