amizade e poesia

Alguém que faz você rir…Alguém que faz você acreditar em coisas boas…Alguém que convence você …De que existe uma porta destrancada…Só esperando para que você abra. Esta é a Amizade Para Sempre.

Parábola para dizer que te amo.

Publicado por amizadepoesia em Janeiro 10, 2008

É a expressão mais pura da demência
  O que brota dos pensamentos meus,
  Estou pra além do demo e aquém de Deus,
  Nas franjas mais escuras da existência.
  Na grandeza galáctica do mundo
  Sou um neutrão dum átomo banal,
  Na imensidão do tempo sideral,
  A mais ínfima parte dum segundo.
  Esta minha alma doida, esta miséria,
  Ligada a um nanograma de matéria,
  É fria como um naco de granito.
  Mas quando estou contigo, nesse instante,
  Eu tomo a forma hercúlea dum gigante
  E sinto que o meu tempo é infinito!

Cândido

Deixar uma resposta

 
Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 48 outros seguidores

