amizade e poesia

Alguém que faz você rir…Alguém que faz você acreditar em coisas boas…Alguém que convence você …De que existe uma porta destrancada…Só esperando para que você abra. Esta é a Amizade Para Sempre.

Meus Poemas

Posted by amizadepoesia em Fevereiro 4, 2008

Meus poemas vão saindo da escuridão onde nasceram
            Sem olhos, esbarravam-se nas pedras de radiação
            Tantos deles lindos, esmigalhados em ais ali morreram
            Outros vinham com doçura amaciar meu coração
            Na escuridão, diabos barulhentos me vinham visitar
            Meu destino me retirava para o lado, as pedras a cair
            Eu agarrava os diabos paro pelos rabos os atar
            Nessa escuridão para meus filhos tinha o pão a partir
            Minha mãe sorria com doçura em meu pensar
            Me avisava de todo o perigo, pedras soltas, a cair
            Esquecimento chegava, eu, meus poemas a cantar
            Missão comprida estava já na hora de sair
            Mente misteriosa, da minha saíam belos poemas
            Os empilhava na escuridão da fúnebre da mina
            Havia de amor, deuses e mentiras por temas
            Corria atrás do pão, era meu fado, a minha sina
            Tantos ficaram afogados nas águas límpidas dos lagos
            Como por encanto peixes se pendia ao ouvir cantar
            Limpava os pulmões, o peixe por quilo eram caros
            Guardei nas nuvens tantas vezes trechos poéticos
            Eram saudades dos amigos família e meu torrão
            Amigos e familiares sem trabalho e sem pão,
            Eu partia a radiação, para armamentos bélicos
            Venho desenterrando meus poemas de minha mente
            Dando-lhe luz, me dão alegria ao coração
            Espalhando paz e amor nesta minha semente
            Agora escrever e poetar é minha grande paixão.

            Armando C. Sousa

4 Respostas to “Meus Poemas”

  1. amannda said

    eu gostei muito do poema,é lindo d+

  2. amannda said

    eu quero que todos leiam minha linda mensagem……..

    AMIGO…
    não é aquele
    que diz vá..
    mais sim aquele
    que diz: vou contigo…

    esse poema é muito especial para mim… quando falo dele eu choro de tanta emoção…

  3. nanda said

    nossa é lindo qualquer m ao ler este poema adoraria eu adoro poemas são o que mais gosto de ler espero que quem leia goste como eu gostei

  4. stephanie said

    adorei as poesias
    oque vale é a amizade
    foi oque sempre agente fez
    e por essa amizade
    eu faço tudo outra vez

Deixar uma resposta

 
Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 52 outros seguidores

