amizade e poesia

Alguém que faz você rir…Alguém que faz você acreditar em coisas boas…Alguém que convence você …De que existe uma porta destrancada…Só esperando para que você abra. Esta é a Amizade Para Sempre.

VOCÊ ME ENLOUQUECE

Posted by amizadepoesia em Março 20, 2008

 Você me enlouquece
                          quando nas doces noites,
                          ao raiar das madrugadas
                          seu desejo sem limites
                          provoca gritos sonoros
                          gemidos intensos
                          que ecoam
                          pelas nossas noites afora…

                          Você me enlouquece
                          quando faz do meu corpo
                          sua estrada
                          e dirige com cuidado
                          quer subindo as elevações
                          quer descendo pelos meus vales
                          procurando o ponto mais profundo
                          onde me revigora e me dá mais prazer
                          tornando-me sempre melhor pra você…

                          Você me enlouquece
                          quando permite o caminho das minhas mãos
                          pelo seu corpo musculoso, cheiroso, gostoso,
                          tateando, apertando, massageando,
                          alcançando seus pontos vulneráveis…

                          Você me enlouquece
                          quando beijo seus lábios sensuais
                          saciando meu desejo incontrolável
                          fundindo meu corpo no seu
                          e sentindo você todinho MEU…

Penhah Castro

Deixar uma resposta

 
Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 52 outros seguidores

