amizade e poesia

Alguém que faz você rir…Alguém que faz você acreditar em coisas boas…Alguém que convence você …De que existe uma porta destrancada…Só esperando para que você abra. Esta é a Amizade Para Sempre.

Tenho raiva de mim!

Posted by amizadepoesia em Julho 26, 2008

Tenho raiva de mim… Tenho muita raiva!
Raiva por acreditar em tudo… Por sonhar!
Raiva da poesia que me faz tola, sensível!
Por ser visionária e por todos querer amar!
 
Tenho tanta raiva do meu coração imbecil!
Raiva… Raiva… É imensa a minha raiva!…
Raiva da esperança que move minha vida.
Da sensibilidade… Essa horrenda praga!…
 
Chega… Chega de homéricas decepções!
Este mundo cruel não comporta emoções!
Não admite poetas e as suas alucinações!
Nele só conta o vil metal e suas aberrações!
 
Tenho raiva!… Tenho!… Tenho raiva de mim!
Raiva da lágrima dorida que banha meu rosto,
Das noites de insônia que me fazem pensar,
Que sou a culpada de todo o meu desgosto!
 
Tenho raiva e vergonha por ser humana…
Tenho raiva por ser vista como a boazinha,
Como aquela poeta maluca… Sonhadora,
Que faz poesia à toa. Coitada tão bobinha!
 
Tenho raiva de mim… Da minha Poesia!
Tenho raiva da companheira madrugada!
Que me convida a voar, viajar em versos…
Ferindo ainda mais minha alma marcada!
 
Mas do que falo eu… O que estou falando?
Seria eu tão errada… Por amar assim?…
Tenho que aceitar o mundo não é pra mim!
O desamor me engoliu… Venceu-me enfim!
Mary Trujillo

9 Respostas to “Tenho raiva de mim!”

  1. jessica said

    vc sa oque e raiva senma

  2. mariana said

    eu tenho raiva de mim!!!

  3. thomasturbando said

    ki lixo

  4. FERNANDA said

    TENHO MUITA RAIVA JA ESTO NO MUNDO NE MS GOSTARIA AGORA DE ESTA NAS ESTRELA PARA ELA MI GUIA PARA MINHA FELICIDADE ONDE ESTA VC MINHA VEM LOGO VOU ESPERA VC AQ NO MUNDO ONDE ONDE ONDE FIM BEIJOS

  5. Rose said

    Tenho muita raiva de mim.

  6. ;)

  7. ERICA said

    EU TENHO RAIVA DE UM GAROTO QUE FEZ EU FICA COM RAIVA DE MIM

  8. Eu TAMBÉM FICOU COM RAIVA DE MIM,POR ACREDITAR NA PESSOA MAIS FALSA E MENTIROSA QUE JÁ CONHEÇI.JÁ CONHEÇI ALGUMAS PESSAS QUE ME ENGANARAM E ME ILUDIARAM MAIS A ÚLTIMO QUE CONHEÇI FOI LONGE DEMAIS.ESTOU SENTINDO NAUSEAS. CUSPI TUDO PRA FORA. PRONTO TO LEVE.

Deixar uma resposta

 
Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 52 outros seguidores

