amizade e poesia

Alguém que faz você rir…Alguém que faz você acreditar em coisas boas…Alguém que convence você …De que existe uma porta destrancada…Só esperando para que você abra. Esta é a Amizade Para Sempre.

PRECISO DE COLO

Posted by vidapura2 em Outubro 30, 2008

Hoje,
Preciso de colo…
Preciso de um carinho…
De um afago…
De uma palavra amiga…
Hoje,
Preciso de socorro…
Preciso de alguém
Que me estenda a mão,
Que compartilhe as minhas dores,
Que me ajude a secar as lágrimas,
Que me faça sorrir.
Hoje,
Estou fragilizada
Sem forças…
Sem ânimo…
Sem coragem de lutar…
Hoje,
Eu preciso de um colo
Preciso de companhia…
Preciso de uma flor…
Preciso de amor…
Hoje,
Preciso parar de chorar…
Preciso falar…
Preciso cantar…
Preciso amar…
Preciso do seu colo…
Preciso de você…

Catarina Yunen

Deixar uma resposta

 
Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 52 outros seguidores

