amizade e poesia

Alguém que faz você rir…Alguém que faz você acreditar em coisas boas…Alguém que convence você …De que existe uma porta destrancada…Só esperando para que você abra. Esta é a Amizade Para Sempre.

Sentado à Beira do Caminho

Posted by vidapura2 em Junho 8, 2009

Eu não posso mais ficar aqui
      A esperar!
      Que um dia de repente
      Você volte para mim…

      Vejo caminhões
      E carros apressados
      A passar por mim
      Estou sentado à beira
      De um caminho
      Que não tem mais fim…

      Meu olhar se perde na poeira
      Dessa estrada triste
      Onde a tristeza
      E a saudade de você
      Ainda existe…

      Esse sol que queima
      No meu rosto
      Um resto de esperança
      De ao menos ver de perto
      O seu olhar
      Que eu trago na lembrança…

      Preciso acabar logo com isso
      Preciso lembrar que eu existo
      Que eu existo, que eu existo…

      Vem a chuva, molha o meu rosto
      E então eu choro tanto
      Minhas lágrimas
      E os pingos dessa chuva
      Se confundem com o meu pranto…

      Olho prá mim mesmo e procuro
      E não encontro nada
      Sou um pobre resto de esperança
      À beira de uma estrada…

      Preciso acabar logo com isso
      Preciso lembrar que eu existo
      Que eu existo, que eu existo…

      Carros, caminhões, poeira
      Estrada, tudo, tudo, tudo
      Se confunde em minha mente
      Minha sombra me acompanha
      E vê que eu
      Estou morrendo lentamente…

      Só você não vê que eu
      Não posso mais
      Ficar aqui sozinho
      Esperando a vida inteira
      Por você
      Sentado à beira do caminho…

      Preciso acabar logo com isso
      Preciso lembrar que eu existo
      Que eu existo, que eu existo…

Roberto Carlos & Erasmo Carlos

Deixar uma resposta

 
Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 52 outros seguidores

