amizade e poesia

Alguém que faz você rir…Alguém que faz você acreditar em coisas boas…Alguém que convence você …De que existe uma porta destrancada…Só esperando para que você abra. Esta é a Amizade Para Sempre.

A Mulher Que Eu Amo

Posted by vidapura2 em Março 9, 2010

A mulher que eu amo,
Tem a pele morena
É bonita, é pequena
E me ama também

A mulher que eu amo,
Tem tudo que eu quero
E até mais do que espero
Encontrar em alguém.

A mulher que eu amo,
Tem um lindo sorriso
É tudo que eu preciso
Pra minha alegria

A mulher que eu amo,
Tem os olhos  da calma
Ilumina minh’alma
É o sol do meu dia.

Seu amor é pra mim
o que há de mais lindo
Se ela está sorrindo
Eu sorrio também…

Tudo nela é bonito
Tudo nela é verdade
E com ela eu acredito
Na felicidade

Roberto Carlos

Deixar uma resposta

 
Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 52 outros seguidores

