amizade e poesia

Alguém que faz você rir…Alguém que faz você acreditar em coisas boas…Alguém que convence você …De que existe uma porta destrancada…Só esperando para que você abra. Esta é a Amizade Para Sempre.

O deserto de J.Pinto Fernandes

Posted by amizadepoesia em Janeiro 28, 2007

Eu aqui do centro do meu eu, eu que ganhei nome depois que meu pai leu poema de Drummond, escrevo pensando sempre em transformar sonhos em realidade.E com o coração iluminado, mediunicamente eu sei de coisas que não são só de mim…sei tanto sobre você.Por isso telepaticamente escrevo frases mudas só pra você completar.

Com você corro o risco de ser feliz e estou arriscado a ser amado incondicionalmente

Comigo você está ameaçada a ser o amor da minha vida e estará fadada a ser a mãe dos meus filhos.Juntos estaremos reservados para a felicidade.Separados estaremos em estado de emergência, pois o ar nos faltará.Apartados será a nossa calamidade pública, estaremos expostos ao frio da solidão eterna.Levante suas mãos aos céus e agradeça por estar certo que vamos nos encontrar algum dia.Não importa quando.

Seremos a prova que o destino se cumpre.Mas antes, antes vamos ter que conhecer outras pessoas, viver outros amores, vagar por aí, pensar que somos felizes e que encontramos o nosso amor eterno.Mas estaremos errados neste tempo. Como não sei quando virás, deixarei sempre o meu coração preparado para a tua chegada. “O que torna belo o deserto é que ele esconde um poço em algum lugar…”

Não te reconhecerei a primeira vista por certo, pois os olhos são cegos e o coração precisa de tempo para ter certezas.Se o destino tivesse enlouquecido e nos fizesse termos nos encontrado antes da hora, nós não seriamos felizes.Eu demorei muito tempo para aprender o significado das coisas de grande valor na vida.A sinceridade e principalmente a fidelidade.Se fiel a um amor é o que de mais nobre podemos dar em retribuição aos nossos amores.Ela que é a soma de tudo que encontramos nas noutras pessoas.Sabe podemos mudar nossas atitudes e até mesmo nosso pensamento ao longo da vida.Mudamos de idéia ou de opinião, mas jamais , jamais mudaremos de personalidade.

Não importa o tamanho dos meus passos porque sei que é o meu caminhar que me levará na direção certa. De maneira certa ou errada eu sempre fiz de tudo para que a minha vida valesse a pena.Por enquanto está valendo…

 

Andre Luis Aquino

2 Respostas para “O deserto de J.Pinto Fernandes”

  1. Nossa!!!
    Quanta verdade existe nessas palavras.
    amor sincero é oque nós mulheres queremos
    e se for preciso vagar no deserto para o
    encontra-lo, tenho certesa que muitas de nós
    assim faremos, mais não são todas que atravesarão
    o deserto, umas pode morre por lá. outra pode até
    consequir. mais é ai como saber quem é a pessoa certa
    depois de tantas tempestade de um terrivel sol e do frio
    da noite pode muito bem nós confundir ao encontrar o amor.

  2. Francisca said

    Procurar.se amigos sou morena um metro e 72 de altura sou cearense mais moro no rio de janeiro a 4 anos procuro amizade firme

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers gostam disto: