amizade e poesia

Alguém que faz você rir…Alguém que faz você acreditar em coisas boas…Alguém que convence você …De que existe uma porta destrancada…Só esperando para que você abra. Esta é a Amizade Para Sempre.

DOCE RECORDAÇÃO

Publicado por amizadepoesia em Abril 7, 2007

Ao entardecer
A beira do lago
Ergo meus olhos…
O brilho do sol que se vai ao horizonte
Sua luz parece
Enfeitiçar-me, não consigo!
Tirar meus olhos…
Seu reflexo bate na água
Deixando-me fascinada
Trazendo lembranças
Dos momentos que nos amamos
Que ali ficamos
A contemplar o cair da tarde
O chegar da noite
O raiar do dia.
São tantas…
Agora me sinto só
Você partiu, deixando saudade,
Lembranças, recordações, emoções!
Seu sorriso meigo,
Sua maneira delicada de ser
De viver, amar!
Você é minha
Mais doce, mais terna!
De todas as recordações.

Fafá Lima

2 Respostas para “DOCE RECORDAÇÃO”

  1. lucas disse

    yukguhjkthk6yuyvjkyubkitb6trjkbhjgut7856800jumk79jy6780,mh hjfkyt

  2. Daniely Sgarbi disse

    LINDA essa recordação

Deixar uma resposta

 
Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 48 outros seguidores

