amizade e poesia

Alguém que faz você rir…Alguém que faz você acreditar em coisas boas…Alguém que convence você …De que existe uma porta destrancada…Só esperando para que você abra. Esta é a Amizade Para Sempre.

AMEI VOCÊ

Publicado por amizadepoesia em Julho 8, 2007

Ouvindo esta musica, voltou em mim

            tudo que sofri por você!

            Fui tão feliz ao seu lado

            pensei que o amor nunca tivesse um fim!

            Fiz da minha existência,

             seus carinhos e seus beijos.

             Nunca fui tão feliz em sentir-me amada

            como nunca pensei nesta vida!

            Você foi meu maior amor

            dei a você tudo de mim

            e nunca fui tão fiel a um amor assim…

            Hoje preciso me procurar, pois em mim

            vivia seu amor…

            Agora só vive a solidão, a saudade e as lembranças

            de como fui amada!

            Preciso pegar pelo caminho, meu pedaços que ficaram pelo chão, jogados, desprezados por você que tanto amei!

            E nesta procura, quero esquecer que fui tão iludida por um amor que não existiu..

            Como diz a musica, era bijuteria

            e me deixou pensar ser uma jóia rara!

            Neste seu corpo tão belo, hoje sei

            que não tem nada, só falsidade

            E eu amei… amei você como ninguém!

             Hoje só espero te esquecer e lembrar

            que amar assim só me trouxe decepção!

            E sei, que preciso encontrar alguém

            pra preencher este vazio

            que ficou em meu coração!

Gena Maria

2 Respostas para “AMEI VOCÊ”

  1. Deuza disse

    Compartilho com vc tudo o que essa música diz….
    Entendo o que sentes e sua decepção…

    Assim como quero para mim, desejo que fique bem logo!

  2. Talita Gonçalves de Oliveira disse

    Sabe é ruim mesmo, mais como ja diz o velho ditado:
    ” o que não te mata te faz mais forte”
    Não desista e saiba que da mesma maneira que você o amou, você será amada em dobro!!!
    bejus Querida fike bem!

Deixar uma resposta

 
Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 48 outros seguidores

