amizade e poesia

Alguém que faz você rir…Alguém que faz você acreditar em coisas boas…Alguém que convence você …De que existe uma porta destrancada…Só esperando para que você abra. Esta é a Amizade Para Sempre.

A noite está tao fria…

Posted by amizadepoesia em Fevereiro 25, 2008

 Mais fria, sem tua presença !

      Sento frio ma noite triste.

      Nada consigo esquecer,

      Contigo yaso longe de mim!

      Meu coração bate e

      chora baixinho, sem teu amor.

      Tudo é triste

       noites tristes sem ti…

      Oh noite triste triste,

      Porque me fazes sofrer  tanto

      e não passa rápido ?

      A vida não é tristeza tristeza

      a vida é riqueza !

      Veja noite triste !…

      o Sol está a caminho

      Para levarr-me a teus braços

      De meu amor !

      Querido Sol, leva esta noite triste.

      Não deixes que me destrua

      Nossos corações !

      Quero voltar a sorrir !

      JORGE BRITES

Deixe um comentário