amizade e poesia

Alguém que faz você rir…Alguém que faz você acreditar em coisas boas…Alguém que convence você …De que existe uma porta destrancada…Só esperando para que você abra. Esta é a Amizade Para Sempre.

A MAIS BELA DAS BELAS

Publicado por amizadepoesia em Março 4, 2008

A mais bonita abriu a porta, sorriu pra mim
      convidou-me para entrar sem pudor algum
      E disse-me, para instalar-me, juntinho de si
      o meu corpo cansado ainda em largo jejum

      E ali estava eu, junto da mais bela das belas
      o lar era confortável e aprumado, um gosto
      Vinda da cozinha, disse-me, que umas velas
      acendesse, para, assim, afastar o desgosto.

      E ali conversamos durante bastante tempo
      de vidas antigas, que deixaram suas marcas
      de horas sofridas trazendo-nos o desalento

      A mais bela das belas trouxe-me que beber
      enquanto eu me perdia, em palavras parcas
      e, mal sabia eu, ainda, que um dia, a iria ter.

      Jorge Humberto

3 Respostas para “A MAIS BELA DAS BELAS”

  1. izabelle disse

    isso é um lixo!

Deixar uma resposta

 
Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 48 outros seguidores

