amizade e poesia

Alguém que faz você rir…Alguém que faz você acreditar em coisas boas…Alguém que convence você …De que existe uma porta destrancada…Só esperando para que você abra. Esta é a Amizade Para Sempre.

MINHA MAIS QUE TUDO

Posted by amizadepoesia em Abril 19, 2008

Argênteo tornou-se o dia em que te vi
de ouro se pintaram os jardins, lá fora
na praça milenar, e o sol veio até mim
co, suas flamejantes luzes, de outrora

Tudo reluzia à nossa volta, olhei pra ti
e tu para mim, e teu riso sem demora
e toda precisão disse-me então assim
vem, meu amor e, partamos vida fora

Olhamo-nos uma última vez, partimos
de mãos dadas, e coração aí apertado
porque, enfim nosso amor redimimos

Oh, minha mais que tudo, o quão feliz
sou, por ter-te ser, sempre a meu lado
que, assim dita, nosso amor e o perdiz

Jorge Humberto

Uma resposta to “MINHA MAIS QUE TUDO”

  1. thayna Danadinha said

    Sozinha pela rua vou
    querendo sua compania
    olhando + uma vez para as
    estrelas
    tentando não chorar.
    E nesses longos passos
    minha vida passa diante de meus
    olhos
    torcendo para q o encontre*

    Thayná

Deixe um comentário