amizade e poesia

Alguém que faz você rir…Alguém que faz você acreditar em coisas boas…Alguém que convence você …De que existe uma porta destrancada…Só esperando para que você abra. Esta é a Amizade Para Sempre.

Desejo Doce

Posted by amizadepoesia em Maio 12, 2008

Um desejo doce
de  mim se apodera;
ganhar um real beijo.
Ah! Quem me dera!

Deitada na relva,
estou a sonhar;
Com os ypês coloridos
de um lindo lugar.

E os passarinhos
alegres em farra,
voltam aos seus ninhos
com alegre algazarra.

Queria ser a  princesa
não fugitiva
do teu abraço apertado.
Ser cativa
dos teus beijos molhados,
ao cair da tarde,
debaixo do caramanchão
de alegres primaveras.

Em teus olhos de mel
vejo a ternura
despida.
Toda a candura
envolvida.
A emoção despertada,
numa gostosura
consentida.

Do teu corpo forte,
pressinto o perfume
de viril consorte.
Pleno de lume
de sul a norte
e jamais passarias por mim,
incólume!

Neste doce desejo
que assim desabrochou,
não sinto nenhum pejo
Pois faminta estou
do teu sutil manejo,
que logo me conquistou.

Seja quando for,
como for,
onde for,
que este doce desejo
continue a aquecer
os nossos corações
em festa!

Que seja suave
como a fresca brisa.
Que seja doce
como o mais puro mel.
Que seja eterno,
quanto o tempo amigo.

Que seja alvissareiro,
trazendo para os nossos dias,
o frescor da juventude.

Que não nos faça prisioneiros,
da posse desmedida,
nem do ciúme incontido.

Que nesta envelhescência,
nossos melhores sentimentos,
sejam em sua essência,
do mais puro Amor!

Que a Amizade que nos uniu,
abra as portas sempre
para a Cumplicidade e Felicidade!

E que nossos maiores sonhos,
sejam aqueles
que tragam um doce alento
aos nossos dias.

Bem me Queres?
Eu te Quero!
E neste querer embalo os dias
com um papel salpicado
de estrelas cadentes.

E trazes o laço que prende
meu coração junto ao teu.
Agora não mais sozinha,
viajo junto com você!

Por terras nunca navegadas,
por faróis no meio da madrugada,
por montanhas de açúcar
que adoçam o nosso
maior desejo:
Um doce beijo ao cair da tarde,
na varanda, sem alarde!!!

Guida Linhares

Deixe um comentário