amizade e poesia

Alguém que faz você rir…Alguém que faz você acreditar em coisas boas…Alguém que convence você …De que existe uma porta destrancada…Só esperando para que você abra. Esta é a Amizade Para Sempre.

UMA FILHA MUITO AMADA!…

Posted by amizadepoesia em Junho 8, 2008

    Era uma sementinha
      que, em minhas entranhas,
      germinou, tomou forma,
      se fez presente em minha vida!…
      Uma flor singular
      que o meu jardim vinha embelezar;
      preencher minhas horas vazias,
      antes, sem grandes emoções.
      Era o mistério da vida…
      Encantada!…
      Desejei o mundo abraçar,
      cantar, falar de amor!…
      Sentia o prazer de ser mãe…
      Minha filha, minha flor,
      estava ali, era um pequenino ser
      e eu já a amava com paixão!
      Sentia seu contacto,
      o calor de seu corpinho,
      o bater de seu coração!…
      E tu nasceste
      e eu a tinha em meus braços…
      Te acarinhei,
      te amamentei com muito amor,
      saboreando aquela que era,
      uma emoção divina…
      Começava nossa caminhada,
      lado a lado, juntas pelo mundo,
      nos amando, nos respeitando.
      Mãe e filha, companheiras,
      amparadas no amor, no querer
      o melhor uma para a outra…
      Uma união que nós sabíamos,
      independente dos tropeços,
      ser especial, maravilhosa…
      Hoje, distantes, a saudade dói,
      machuca nossos corações…
      Sabemos que é uma passagem,
      um momento que é para ser vivido,
      e que lá, na frente, estaremos
      novamente juntinhas…
      Por isso, amor meu, não chores,
      tuas lágrimas ferem meu coração,
      machucam minha alma!…
      Não suporto te ver triste…
      Tudo que desejei e desejo para ti,
      filha querida, é que sejas feliz,
      que o teu sorriso, tão lindo,
      esteja sempre presente,
      no teu belo rostinho,
      no teu coração bom e amigo…
      A distância de agora terá fim!…
      Em breve, muito breve,
      mãe estará contigo,
      para nunca mais ficar longe de ti…
      A vida, amor,
      às vezes nos leva por caminhos,
      que não desejaríamos traçar,
      mas é assim mesmo;
      na busca da felicidade,
      vamos reconhecer neles
      o amor de Deus,
      a importância da proximidade,
      do compartilhar cada momento
      com quem amamos…
      Tudo tem seu tempo e o nosso,
      de estarmos juntas
      é nosso, só nosso e virá…
      Só não esqueças jamais que
      eu te amo…
      Te amo!…Te amo!…Te amo,
      filha querida,
      orgulho desta mãe que
      morreria,
      por tanto te amar…

      Para minha filha Juliana
      que, desde o primeiro momento de vida,
      amei com paixão…
      Filha de quem tenho muito orgulho, por ser uma pessoa muito especial, uma profissional responsável, abençoada por Deus, uma filha amorosa e boa…
      Deus te proteja sempre,
      linda flor do meu jardim…

Carmen Ortiz Cristal

6 Respostas to “UMA FILHA MUITO AMADA!…”

  1. FOI ORRIVEL ESSE COMENTARIO. NÃO GOSTEI

    • Luciane said

      Como vc é mal educada e injusta!!!

      Que a vida te ensine mesmo!!!

      Que vc sofra muito e tudo de ruim te aconteça…mal agradecida!!!!

  2. juliana said

    juliana para ismael **eu teamo amo da minha vida eu teamo muito e adoro ***

  3. Irapuan Paula Coutinho said

    Muito lindo!!!
    Que Deus te mantenha sempre, essa mãe maravilhosa!

  4. ODAYZA BESA MOLGARO said

    E VERDADE AMOR DE MÃE NUNCA MUDA MESMO NEM QUE ESTEJA FORA DE SI MÃE MESMO NUNCA ABANDONA UMA FILHA

Deixe uma Resposta

 
