amizade e poesia

Alguém que faz você rir…Alguém que faz você acreditar em coisas boas…Alguém que convence você …De que existe uma porta destrancada…Só esperando para que você abra. Esta é a Amizade Para Sempre.

Pequena Lamparina

Posted by amizadepoesia em Junho 10, 2008

Enquanto a chuva açoita a tarde branca,
vergando o arvoredo entristecido,
arrastando  as sombras pela sala escura
e riscando a vidraça com seus pingos…
Enquanto os sonhos dormem pelos cantos
e a alegria se desfaz como fumaça,
eu acendo a lamparina no meu peito,
esperança que não verga, meu defeito!,
e repito com fervor que : tudo passa …

Mellíss

Uma resposta to “Pequena Lamparina”

  1. isadora said

    Enquanto a chuva açoita a tarde branca,
    vergando o arvoredo entristecido,
    arrastando as sombras pela sala escura
    e riscando a vidraça com seus pingos…
    Enquanto os sonhos dormem pelos cantos
    e a alegria se desfaz como fumaça,
    eu acendo a lamparina no meu peito,
    esperança que não verga, meu defeito!,
    e repito com fervor que : tudo passa …

Deixe um comentário