amizade e poesia

Alguém que faz você rir…Alguém que faz você acreditar em coisas boas…Alguém que convence você …De que existe uma porta destrancada…Só esperando para que você abra. Esta é a Amizade Para Sempre.

HAVIA….

Posted by vidapura2 em Janeiro 30, 2009

      Um dia não muito longe
      no tempo da minha emoção
      um amor como a primavera
      que floria de muita alegria
      ocupou meu coração…

      Havia uma mulher corajosa
      e um valente coração…
      Esta mulher cresceu
      e, no seu peito explodiu,
      o amor mais ardente,
      a chama mais eloquente,
      o maior dos sentimentos
      que se tornou prioritário
      em todos os seus momentos…

      Mas chegou um outono inesperado
      que jogou as folhas do meu amor
      para todos os lados…
      Ah! Eu queria um amor primavera
      que se aquecesse no verão
      e, quando no outono da vida
      estivesse crescido e alimentado
      para no inverno
      ter sempre meu amado ao seu lado…

      Havia um amor mais puro
      qu se transportou para o futuro
      na esperança de alcançar
      o amor que ele queria amar….
      Havia uma mulher nascente…
      Hoje há uma mulher presente…

Penhah Castro

Uma resposta to “HAVIA….”

  1. iago said

    quanto anos voçê tem gatinha

Deixe um comentário