amizade e poesia

Alguém que faz você rir…Alguém que faz você acreditar em coisas boas…Alguém que convence você …De que existe uma porta destrancada…Só esperando para que você abra. Esta é a Amizade Para Sempre.

ESTAÇÕES PARA AMAR

Posted by vidapura2 em Julho 9, 2010

      Se vieres me ver no Outono
      me encontrarás
      com sede de teus carinhos
      e entre beijos e abraços
      vou inteira, a ti me entregar.
      Se vieres me ver no Inverno
      me encontrarás
      trêmula de frio e saudades…
      E em teus abraços
      quero meu desejo silenciar.
      Se vieres me ver na Primavera
      haverás de me encontrar
      ansiosa à tua espera.
      Hei de me cobrir de flores e perfumes
      para todo meu carinho te entregar.
      Mas se demorares muito e já for Verão
      haverás de me entristecer
      de tanta saudade e paixão.
      Então, venha logo!
      Mesmo que para te amar,
      não tenha dia, hora, nem estação.
Emiele

Deixe uma Resposta

 
