amizade e poesia

Alguém que faz você rir…Alguém que faz você acreditar em coisas boas…Alguém que convence você …De que existe uma porta destrancada…Só esperando para que você abra. Esta é a Amizade Para Sempre.

Quero Você Aqui e Agora…

Posted by vidapura2 em Julho 9, 2010

      Na noite escura com ternura   
      Meus beijos terás
      Com passividade ou loucura
      Minha serás…

      Serei tua como o céu é do condor
      Terei todas as venturas
      se é para sempre o teu amor.

      Seu prazer será saciado
      Em um entrelaçamento cadenciado
      Ou em uma volúpia incontida
      Seremos uma só nota vivida.

       Nota vibrante  que desprende do coração
      Soando em total liberdade
      anunciando a felicidade
      na nossa linda união…

      Sempre aí vou estar
      Não é ilusão
      É na mesma canção
      Te entregarei meu coração.

      Serena eu te recebo nessa perene harmonia
      Cheia de muita alegria
      explodindo na emoção…

      Estou indo agora
      Não suporta esse demora
      Quero você aqui e agora…

      E eu te quero já…
      Entre risos e beijos
      com a pele arrepiante de desejo
      pronta pra te entregar.

      Nada estará a sucumbir
      Tudo à emergir
      Vem…quero te fazer feliz.

      É o clímax da paixão
      ardendo dentro de nós,
      me deixe ouvir tua voz
      rogando absolvição…

      Os carinhos serão eternizados
      Em ferro em brasa gravados
      E num eterno vai e vem
      Não saberemos quem é quem.

      tudo será dizimado pelas chamas do além.
      Continuaremos embriagados
      envolvidos e abraçados
      sem temer nada e ninguém.

JRonaldo.JR  Rose Arouck

Deixe uma Resposta

 
