amizade e poesia

Alguém que faz você rir…Alguém que faz você acreditar em coisas boas…Alguém que convence você …De que existe uma porta destrancada…Só esperando para que você abra. Esta é a Amizade Para Sempre.

VOCÊ ESTÁ CONECTADO Á MINHA VIDA

Posted by vidapura2 em Agosto 25, 2010

      Sinto você conectado ao meu coração

      Nas batidas compassadas

      Numa circulação genial
      que me dá saúde total…

      

       Sinto você conectado ao meu físico
      atração sem limites
      comunicação total
      harmonia geral…

      

      Sinto você conectado á minha mente
      presença genial
      sintonia perfeita
      sinergia ideal…

      

      Sinto você conectado á minha alma

      Confirmando a beleza da vida
      Semeando as mesmas sementes

      Comungando do mesmo alimento…

       

      Sinto você meu amigo

      Com amor incondicional
      Dando e recebendo carinho

      Formamos o mais lindo ninho…

      

      Sinto você no meu amor

      Na minha estrela interior
      que vem a mim atraído
      sentindo prazer e vencido…

      

      Sinto você na paixão
      dos meus encantos que cuido…
      No meu corpo que te chama…
      Nas chamas da minha cama…

      

      Sinto que fui feita pra você…
      E, a ninguém mais posso doar
      este amor, este prazer, esta paixão,
      que domina por inteiro
      este grande e amado coração…

      Penhah Castro

Deixe uma Resposta

 
