amizade e poesia

Alguém que faz você rir…Alguém que faz você acreditar em coisas boas…Alguém que convence você …De que existe uma porta destrancada…Só esperando para que você abra. Esta é a Amizade Para Sempre.

FALANDO DE VIDA

Posted by vidapura2 em Setembro 25, 2010

      Falar de você é falar de vida!

      Não há como falar de vida
       sem falar de você.

      Você disse um dia:

      “Aqui dentro de mim tudo diferente!
       O que vai ser? Não sei!

      Tudo absolutamente novo e muito forte.

      Não sei lidar com isso,

      Surpreendida pelo imprevisto do amor!”

      E eu te digo, amor:
       você chegou tornando minha vida válida,

      chancelando minha razão de existir.

      Por issso eu digo, te amo.

      Digo aos quatro cantos te amo.

      Vivo na razão maior, que é você existir.

      Você chegou minha vida tem sentido; antes,

      vida vazia, vida sem nada.

      Por isso eu digo agora, te amo.

      Grito aos quatro cantos te amo.

      Em ti, estou existindo!

      Já falei para os meus Guardiões,
      já falei pra Deus:

      TE AMO!

      E é nesse amor maior que me transformo,

      no melhor de mim.

     

     
      Evaldo da Veiga

Deixe uma Resposta

 
