amizade e poesia

Alguém que faz você rir…Alguém que faz você acreditar em coisas boas…Alguém que convence você …De que existe uma porta destrancada…Só esperando para que você abra. Esta é a Amizade Para Sempre.

Quero te conquistar!

Posted by vidapura2 em Outubro 2, 2010

      Chega de sonhar!
      Não quero abrir mais minha janela
      em noites de insônias e suspirar,
      imaginando estar em teus braços.
      Quero te conquistar!
      Escondida, saio na noite e
      vou invadir o teu quarto
      exigindo teu silêncio…
      Quero vê-lo sucumbindo
      aos meus desejos, marcar meu
      cheiro no teu corpo, te deixar
       louco e fazer-te meu de vez…
      Serei o vento que sopra em todas as
      direções só para envolve-lo e teu corpo
      beijarei todo por fora e sentiras por dentro
      a intensidade do meu amor…
      Vou navegar nos teus cantos, sugar com
      paixão teus encantos, dançar a dança
       dos amantes e te observar…
      Ler teu olhar e quem sabe lamentar-me
       de não ter tentado antes te conquistar.

Naidaterra

Uma resposta to “Quero te conquistar!”

  1. gerlanio eutimio said

    adorei esse poema. orkut: gerlanio007@hotmail.com

Deixe uma Resposta

 
