amizade e poesia

Alguém que faz você rir…Alguém que faz você acreditar em coisas boas…Alguém que convence você …De que existe uma porta destrancada…Só esperando para que você abra. Esta é a Amizade Para Sempre.

Tentei te conquistar

Posted by vidapura2 em Outubro 2, 2010

      Que fui fazer ao falar em conquista

      Mal sei como aproximar-me de ti, mal a tenho a vista

      Como posso querer tal troféu? Especial

      Na realidade em sonhos já a tive em profano carnal

      Já a tive em meus laços, já a fiz de presa em meus braços

      Já fui seu caçador e você a caça, jamais imaginei ser caçado

      A fera fugiu e agora vem você dizer “não ter tentado antes”

      Que pecado teria acontecido entre nós?

      Se nossos desejos eram os mesmos! Isso foi atroz

      Pronto! Aqui estou! Deixe-me aproximar-me

      Deixe-me pô-la em meus laços

      Deixe-me envolve-la em meus braços

      Chega de sonhos vivamos o hoje o real

      Deixe que falem que sou anormal

      Seja também!

      Vivamos o que foi perdido no espaço

      Serei seu etéreo e a envolverei por completo

      Saia da janela e corra para o jardim

      Pise na grama, role na relva, mas não fuja

      Seu caçador chegou

      

      Amém

      Marcos Toledo

Deixe uma Resposta

 
