amizade e poesia

Alguém que faz você rir…Alguém que faz você acreditar em coisas boas…Alguém que convence você …De que existe uma porta destrancada…Só esperando para que você abra. Esta é a Amizade Para Sempre.

VIDA E AMOR EM VOCÊ

Posted by vidapura2 em Outubro 6, 2010

      Quando o teu olhar pousou em mim
      Vi em teus olhos muito da minha vida
      Olhar lindo, penetrante, toque de paixão
      Criou em mim uma razão de ir além
      Todo meu ser te queria, e eu te busquei

      Sol da minha vida, o aquecimento legal
      Tudo isso em você, no lugar certo…
      No local de minha longa espera, valeu
      Por tal extremo de somente te querer
      Antes, tive vida sem vida, viver por viver

      O céu e a terra estavam ai, mas faltava você
      És agora, minha honra e glória, meu poder
      O mar que já existia nasceu de novo
      E a lua ilumina com novo brilho de amor
      Agora, você lua e sol em bela sintonia

      Luz que me vêm dos astros através de você
      É o que queria, por inevitável, só podia ser
      Mas por derradeiro ainda, te quero toda
      Mesmo em sendo divina e agente luz…
      Quero-te em seu cio selvagem e insaciável

      Vem. Esperei-te, te quero, te espero, VEM!
      Chegaste no tempo certo, o presente da espera
      Vem que te quero com todos os defeitos
      E por te querer integral, assim com és, peço
      Vem assim: Santa e Simplesmente Mulher.

      

     
      Evaldo da Veiga

Deixe uma Resposta

 
