amizade e poesia

Alguém que faz você rir…Alguém que faz você acreditar em coisas boas…Alguém que convence você …De que existe uma porta destrancada…Só esperando para que você abra. Esta é a Amizade Para Sempre.

CARINHO PARA UM AMOR

Posted by vidapura2 em Outubro 11, 2010

O amor distante,

uma dor constante,

a alma afunda,

com saudade profunda.

Uma dorida emoção,

dor que aperta o coração,

numa estranha sensação

oprimindo e deixando

que o amor vá entrando…

não deixando

que a ferida cicatrize,

para que que o sonho se realize…

Saudade, desejo-te aqui,

estou indo para ti…

buscando teu abraço charmoso,

em busca de teu regaço gostoso,

dos teus braços confortadores,

de teus carinhos tentadores,

dos teus beijos a me confortar.

de teus lábios, feitos para amar…

Saudade que penetra,

chame-me, que vou,

lançando um grito,

querida… aqui estou,

pedindo que chegues logo,

vem, estou aqui, para te amar,

socorrer tua alma em prantos.

e tuas lágrimas secar,

enxugando-as com meus beijos,

e meus quentes desejos,

pedindo que me beije sempre…

Entre meus braços estás,

e não sairás jamais…

Não me largue nunca mais.
Marcial Salaverry

Deixe uma Resposta

 
