amizade e poesia

Alguém que faz você rir…Alguém que faz você acreditar em coisas boas…Alguém que convence você …De que existe uma porta destrancada…Só esperando para que você abra. Esta é a Amizade Para Sempre.

Mãe Negra

Posted by vidapura2 em Outubro 15, 2010

Oh Virgem de Aparecida,
Mãe das Mães com sua negra tez
eu acredito e Lhe agradeço
todos os milagres que por mim fez!

Ah… Sim, tenho a mais firme convicção
de que foram milagres, que conseguidos
pela sua amorosa intervenção
junto a Jesus, que nos fez seu filho e irmão…

Nem sei se falo muito ou pouco,
se falo mesmo, o que devo e preciso
só sei dizer-lhe que falo o que vem
de minha alma em improviso…

A ti confesso – Amada Mãe Preta
que já tive antes muitos preconceitos
com os Semelhantes e irmãos
que nascidos da sua cor – pretos…

E não ter mais, esses sentimentos
foi mais um Milagre – que não invento
até porque – não preciso de provas
pois me basta a fé que alimento!

Não sou Poeta, não sou ninguém,
se medido pela olhar materialista
Por outro lado, sou um Ser Especial
pois bem sei que em mim ELE habita…

Mãezinha Negra, Mãe Mais sofrida
do que nem se pode, imaginar na vida
vendo o seu filho Amado e Deus Jesus
continuar sendo, crucificado em uma cruz

Sei que nos esquecemos de Ti sempre
Nossa Senhora, e até me embarga a voz
ao lhe pedir, Oh Mãe Querida
que nunca nunca, se esqueça de Nós!

“Dai-nos sua Benção – Oh Mãe Querida
Nossa Senhora – Aparecida
Dai-nos sua Benção – Oh Mãe Querida
Nossa Senhora – Aparecida!!!”

Deixe uma Resposta

 
