amizade e poesia

Alguém que faz você rir…Alguém que faz você acreditar em coisas boas…Alguém que convence você …De que existe uma porta destrancada…Só esperando para que você abra. Esta é a Amizade Para Sempre.

Dançar… Flutuar!

Posted by vidapura2 em Novembro 1, 2010

Amparada por teus másculos braços…
Sinto-me rodopiar… como num carrocel.
Seguir o rítmo dos teus ondulosos passos
É flutuar… saborear doces favos de mel…

No mergulho alucinado de desejo e paixão…
Somos a mais eletrizante partitura de orfeu,
Corpos etéreos fazendo amor na canção…
Dançam e sorriem meus olhos e os teus.

Bocas tão pertinho… do beijo, a sensação…
Rostos coladinhos… perdidos na emoção.
No pega e larga, dissimulamos a inquietação…
Mas… por dentro… nos explode o coração!…

Teu corpo assim… ao meu grudadinho …
É tentação demais… para meu pouco juízo
Nossas pernas resvalam de mansinho…
Bailando assim… adentramos o paraíso.

Vejo estrelas cintilando em teu lindo olhar,
Teu hálito quente… meu rosto a acariciar…
Vamos, meu amor… esta noite eternizar…
Quero nos teus braços… girar e sonhar!

E depois… depois… Nunca mais acordar!
Mary Trujillo

Deixe uma Resposta

 
