amizade e poesia

Alguém que faz você rir…Alguém que faz você acreditar em coisas boas…Alguém que convence você …De que existe uma porta destrancada…Só esperando para que você abra. Esta é a Amizade Para Sempre.

EMARANHANDO A RAZÃO…

Posted by vidapura2 em Novembro 12, 2010

Que é isto que sinto?!…

Que queima minha alma!…

Entra por minhas entranhas

Faz a razão submergir…

Que é isto,

Que se faz presente em mim?!…

Passo a não discernir,

A razão me vai…

Perco a noção do tempo,

Fundindo o dia e a noite!

Num tempo sem tempo…

Estranho!…

Não há tempo nem espaço

Não há razão

No domínio de mim!…

Em mim tudo é você…

Torna-se você num só instante

Tal como Omega…

Que é isto

Que me faz menino?!

Perdido em meu sentir,

Anula meus pudores,

Me faz perder de vez

O controle de atitudes e ações,

Domina emoções!..

Que é isto

Que faz meu coração

Pulsar mais forte?!

Meu olhar ir ao infinito

Só em busca dos teus olhos!…

Que é isto

Que me faz renunciar

A todos os bens?!…

Torna-me de nobre

Um pobre plebeu!…

Que é isto

Que me faz tremer?!

E buscar no teu calor

Minha renovação!…

O que é isto afinal?

Que me torna teu escravo…

O que é isto

Que se fez mais importante

Do que o alimento?!…

Que arrebata de mim

Qualquer vontade,

Dando lugar

Só a sentimentos?!…

Que é isto

Que revive lembranças,

Doces pecados!?…

Ah quanta lembrança!…

Mas o que é isto afinal?!

Será amor?!…

Paulo Nunes Jr.

Deixe uma Resposta

 
