amizade e poesia

Alguém que faz você rir…Alguém que faz você acreditar em coisas boas…Alguém que convence você …De que existe uma porta destrancada…Só esperando para que você abra. Esta é a Amizade Para Sempre.

DÁ-ME VOCÊ, TODINHA

Posted by vidapura2 em Novembro 21, 2010

Um dedinho é isso:
depois digo tudo
o que quero de ti,
minha eterna busca o que sempre ansiei.

Entrei sim,
em um caminho entre você e o céu, sem fim…
Vi certezas e mistérios,
aqueci-me no fogo de um sonho febril.

Entre a música e o silêncio,
entre o invisível e a imagem célebre,
entre o querer e o abominar
existia você, somente você eu queria.

Entre a música na pauta e no ouvido
Entre o fato nulo e o anulável,
existe uma realidade impalpável, você em meu ser.
Sinto que sim e às vezes que não:
não se trata de dúvida,
sim de coisas simples
que é não saber.
Respirar consigo
porque não precisei aprender,
é o que já nasci fazendo,
em nascendo amei você.

evaldodaveiga

Deixe uma Resposta

 
