amizade e poesia

Alguém que faz você rir…Alguém que faz você acreditar em coisas boas…Alguém que convence você …De que existe uma porta destrancada…Só esperando para que você abra. Esta é a Amizade Para Sempre.

Não, ainda… Não morri!…

Posted by vidapura2 em Abril 2, 2011

A música soa suavemente… impregnando o ar…
Meu ser se entrega ao tocante som e se põe a cismar.
Lágrimas incontroláveis nos meus olhos vêm bailar.
São tantas mágoas… tanto vazio e dores para contar.

O ontem ficou no espaço. Sei, jamais irá se apagar…
Procuro a mágica esperança que me fazia sonhar…
Não sou mais aquela menina que vivia a cantar,
Só aflições e decepções… fazem meu peito soluçar…

Essa não sou eu… essa é outra mulher, outra pessoa…
Uma doidivanas… que no espelho se vê refletida…
Que, seus erros e enganos, não aceita nem perdoa,
Porque causaram-lhe muitas lágrimas, muitas feridas!

Quem mandou confiar dessa maneira tola e desprevenida?
Não acreditar que existem feras incoercíveis e famintas?
Que nada vale perder a liberdade, fazer da vida uma desdita.
Um coração não tem vigor algum… numa alma destruída.

Foram-se os anéis… quase foram os meus dedos…
Privei-me da alegria, mergulhada em amargo segredo.
Passando tantas noites insones, frustrações e medos.
Agora chega!… Não quero mais esse tétrico enredo!…

Ainda há tempo de recomeçar de cabeça erguida…
De enterrar todo o passado… de retomar a minha vida!
Abandonar essa fraca do espelho que vejo refletida…
Sair para o mundo.. e sentir-me desta sina absolvida!

Afinal… Sou como o valente carvalho… não morri ainda!…

Mary Trujillo

Deixe uma Resposta

 
