amizade e poesia

Alguém que faz você rir…Alguém que faz você acreditar em coisas boas…Alguém que convence você …De que existe uma porta destrancada…Só esperando para que você abra. Esta é a Amizade Para Sempre.

Sentir Saudade…

Posted by vidapura2 em Abril 5, 2011

Sentir saudade… é recriar a vida…
É ter belas histórias para contar.
Retomar a linda estrada perdida…
Decifrar os doces mistério do mar.

Sentir saudade… é reviver o belo…
Aspirar o mais delicado perfume,
Reascender no peito o íntimo anelo,
Ter no coração esplendoroso lume.

Sentir saudade… é ouvir a voz amiga,
Voejar além do tempo e do espaço…
Cantarolando uma agradável cantiga,
Pressentir aquele caloroso abraço…

Sentir saudade… é restabelecer o amor
Em toda sua meiguice e grandeza…
Desprezar o ódio… e todo o rancor…
Perceber do afeto… toda a nobreza.

Sentir saudade… é te amar sempre…
Nos momentos que estás ausente,
Na distância… no desejo fremente…
E muito mais, quando estás presente!

Sentir saudade… é chorar simplesmente…
Escutando uma canção bela e comovente,
Esperar-te emocionada…. e impaciente…
É sorrir, quando te vejo em minha frente!…

Mary Trujillo

7 Respostas to “Sentir Saudade…”

  1. ketlen said

    concerteza saudades são muitas coisas lembraças amores ……………………………..
    concerteza muintas saudades sinto quando vejo que estou mudando estou esquecendo as coisas de criança e os cheiros de como ruim ser grande mas vou me acostumar eu acho

  2. marlene said

    gostei do seu verso,saudade, doi,maltrata, + temos que conviver c/ ela

  3. joaquim said

    saudade e realmente uma coisa q agente senti quando perte um grande amr….

  4. geisse said

    quando a gente sente saudades vem uma dor no coração que aperta muito
    amei essa poesia….

  5. Carla Cruz said

    Eu gosto de sentir saudade. E sinal que nos vivencia-mos momentos bons dos quais nos recordamos com muito carinho e felicidade por eles terem existidos.

  6. DannySylva said

    Amei

  7. Kezia said

    Amei chorei gritei mas nao te deixei, olhando ceu em uma noite brilhante vejo o brilho do seu olhar e na lua vejo seu sorriso de todas as noitese fica a saudade de uma noite fria que voce me esquentou…TE AMO JUNIOR

Deixe um comentário