amizade e poesia

Alguém que faz você rir…Alguém que faz você acreditar em coisas boas…Alguém que convence você …De que existe uma porta destrancada…Só esperando para que você abra. Esta é a Amizade Para Sempre.

VOCÊ É LINDA!

Posted by amizadepoesia em Dezembro 18, 2007

Você é linda!

Absurdamente linda!

Tens idéia quanto?

O tamanho do teu encanto?

 

Ainda quando te vestes e

chegas em deslumbrantes variações…

Levantando de teu amado

todas as tentações…

 

Você é linda realmente!

Ainda que na pura simplicidade…

Ao natural, percebes?
Sem qualquer maquiagem!

 

Tens um jeito de sorrir que contagia…

Uma forma elegante no andar!

É que andas tão ocupada,

nem percebes de teu amor, o suspirar!

 

Ainda que tenhas vida simples e

não sejas uma empresária ou doutora…

És linda, igualmente,

uma eterna professora!

 

Ensina e nos cativa, nos mantém apaixonados!

Com o desprovimento do “ter”

e o “ser”, lapidado!

Pobre homem pequeno, minguado…

Diante da tua beleza, perdido em tantos pecados!

 

Alguns deles:

não te enxergar como devia,

estar sempre tão ausente!
Não te amar como devia…

Incondicionalmente!

 

Você é absurdamente linda!

Ainda que cuide meramente do lar.

Será que não inibiram de teus caminhos

as possibilidades todas?
É questão de pensar!

 

Ainda que tenhas sucesso…

Tens uma eterna carência!

Mesmo que tenhas uma certa idade,

dentro de ti há uma eterna adolescência…

 

De querer sonhar,

de querer amar…

De querer, acima de tudo, um amor

derradeiro e

neste teu esperar…

 Doa-te por inteira!

 

Você é incrivelmente linda!

Movimenta a candura no mundo, o amor…

Em todos os lugares onde te encontras,

és o toque divino do Senhor!

 

Porque és simplesmente mulher,

a coisa mais linda neste mundo dos mortais!

Muito embora diferentes no aspecto físico,

tão belas, tão grandes,

tão iguais!

 

 

“Machucar uma mulher, em todos os sentidos,

o descredencia a caminhar por qualquer alma feminina.”

José Geraldo Martinez

29 Respostas to “VOCÊ É LINDA!”

  1. Jessica said

    Vc e Liinda Je Nao se esqueça Nunca diso

  2. crash said

    quase chorei kaspokpodkpaosdkaod que tosco -.-“

  3. ge araujo said

    voce é linda mesmooo

  4. jony said

    pesso então pq pesso em ti linda tão bela e vc não sai da minha mente pq e vc meu anjo que me encamta

  5. kelly said

    kkkkkkk que chatise

  6. Beatriz said

    Nossa muitoo lindoo

  7. quero receber varios poemas de amor.

  8. kelly said

    sou linda sou gata

  9. andrei said

    voçê mora aode

  10. ♥ Roses fada ♥ said

    Belo poema José Geraldo Martinez .
    É de uma sensibilidade incrível .
    Parabéns e que Deus sempre esteja presente na sua vida .
    Amei, sucesso amigo .

    ♥ ROSES FADA♥

  11. danilo novaes said

    nara.vc é linda d+d+d+,eu te amo como ninguem,adoro vc
    te adoro muito de verdade

  12. ketlen said

    bom, muito menino gosto de min o p problema é que eu ñ quero eu posso mas ñ dá ja namorei muitas vezes e concerteza se vcs mi vissemmmmmmmm falariam a mesma coisa pois conceteza estariam com enveja do meu cabelo!!!!!!!!!!!!!!
    mas concerteza vcs tambem são muito bonitas pois como se dizzzzz
    “””””””a verdadeira beleza de uma mulher esta refletida na alma””””””””””””””””

  13. gabriela said

    Muito massa

  14. Lelê lima said

    A beleza estar nos olhos de quem ver. Lelê Lima

  15. renam said

    quando estou doente nao precisso de
    doutor um beijo da sua boca cura toda
    minha dor

  16. thaina said

    sou quem vc me vê.hushushushushushus.

  17. EREMITA NEVES PINHEIRO said

    pois eu sou ao contrario quando estou doente mprocuro o medico imediatamente a melhor da doença é quando agente procura o medico.

  18. thainane said

    ameiiiiiiii muito pica e eu não tenho enveja eu seu faser varisas poesias muito mais pica mais para namorados

  19. quão lindo és oque escreveste neste teu recanto !http://www.recantodasletras.com.br/autores/wagnerbarbosa

  20. Janah Silva said

    *—————–* Vc e Liinda (o) Nao se esqueça Nunca disso ❤

  21. roberta said

    gostaria de saber se posso colocar a 3a. e a 5a. estrofe da poesia você é linda de jose geraldo martinez no livro que estou escrevendo sobre o valor de uma mulher, claro com o nome do autor discriminado na citação dele. aguardo resposta.obrigada.email corresponvirtual@gmail.com

  22. lucas said

    ese e merlhor poema que eu ja li

  23. Gostei muito desta página

  24. Deusamar said

    Amei muito linda! Obrigada de coração

Deixe um comentário