amizade e poesia

Alguém que faz você rir…Alguém que faz você acreditar em coisas boas…Alguém que convence você …De que existe uma porta destrancada…Só esperando para que você abra. Esta é a Amizade Para Sempre.

PROCURA-SE UM AMIGO VIRTUAL

Posted by amizadepoesia em Maio 6, 2008

Estou sempre a procura
De um amigo virtual.
Não importa
De onde ele é e nem para onde irá.
Para mim pouco importa
Se é alto ou baixo.
Gordo ou magro.
Feio ou bonito.
Se mora na capital ou no interior
Se sabe o escrever corretamente
Se precisa de óculos
Para poder digitar.
Meu amigo virtual,
Pode ser assim como eu,
Que nada entende de computadors
Mas que saiba enviar um e-mail
Com palavras de amizade e carinho
E com muito amor no coração.
Não sei se estou sendo exigente
Mas quero que meu amigo virtual
Também responda aos meus e-mails
Compartilhando comigo
Alegrias e tristezas…
Meu amigo virtual
Tem que ser gente como eu
Tem que ser real
E ter um grande coração…
Meu amigo não pode
Ter vergonha de dizer
“Amigo preciso de você”
Só assim terei a certeza
Que esse meu amigo virtual
Tem um coração e é real.

Catarina

99 Respostas to “PROCURA-SE UM AMIGO VIRTUAL”

  1. caique said

    quero ser seu amigo !

  2. dilma said

    tua boca dis q sim
    teus olhos dis q não
    gostaria de sabe o q dis seu coração…

    não sei se sei
    Se sei n sei
    Só sei qe sua amiga
    Sempre serei…

  3. se eu solbese escrever no mar como escrevo na areia seu nome ja esteria gravado na minha veia

  4. DORACY said

    quero um amigo virtual q tenha sensibilidade e amor no coraçlão

  5. Srta Eliude said

    Eu quero um amigo virtual !!!!!!!!!!

    galera me add no msn: eliudessena@hotmail.com

  6. Leticia said

    quero sua amizade

  7. alessandra said

    Um irmão é um amigo que Deus lhe deu; um amigo é um irmão que seu coração escolheu.”
    add
    bjs

  8. alessandra said

    Alessandra : alessandrasaudade91@gmail.com

  9. Eugenio said

    Estou afim da sua amizade,nao sei se vais me corresponder? de me resposta

  10. QUERO UMA OU UM AMIGO PARA NAO FICAR SO

  11. Rayssa TKM ♥♥♥♥ said

    quero q vc seje minha amiga

  12. douglas said

    tem alguem ai ?

  13. alessandra teixeira said

    QUERO TER AMIGOS EM MINAS PARA CONVERSAR!!!

  14. sou de minas e tambem procuro amigos de verdade , aqueles q mesmos em silencio podemos ter a impressao de q foi a melhor conversa q ja tivemos,quem estiver interessado em me conhecer melhor me add no orkut é my_felice@hotmail.com ,sou do meu jeito unico sei conversar e fazer sorrir so nao sei consolar mas posso chorar junto

  15. vydya said

    oi queria saber mais de vc eu,moro em vitoria .espiritosanto se quizer me conhecer,ser amiga,conta historias.abraços mil…

  16. young dogg said

    na vida passa muita coisa boas i ruins
    liga neste número vans saber mas 00244933346096

  17. young dogg said

    oi gente quero amizade
    amiga aqi em Yong Dogg meu hotmail-young.29dogg@hotmail.com

  18. Jéssica Ferreira said

    oi preciso de um amigo pra conversar, to me sentindo muito sozinha, sem ninguem pra conversar. Totalmente desprezada por todos ao meu redor? quer seu minha amiga??

  19. Jéssica Ferreira said

    me add no msn? jessybyby@hotmail.com

  20. eu tinha uma amiga e a quela amiga foi amiga de outra guria a que eu mais odeio o que eu fasso???

  21. Manuel said

    Ola,
    Chamo-me Manuel, sou português e tenho 42 anos.
    Careço de uma amizade virtual, quero falar, e exprimir os meus sentimentos.. Não procuro sexo nem romance, apenas uma amizade, seja esta mulher ou homem quero apenas um bom amigo ou amiga virtual.
    O meu endereço de email é nelo5235@gmail.com, serve para gmail talk e windows live hotmail.
    Preciso da tua amizade, conto contigo, não interessa a cor da pele nem a cor da bandeira, não intereça caras nem aspeto.. Mas sim o coração, a alma..
    Um forte abraço a quem me compreente.
    Espero por ti…

    • suelem said

      uau… adorei sua personalidade seu jeito de ser uma pessoa sincero que fala o que sente fala o que quer mais é a vida né pra isso que todos nos estamos a aquir sdorei vc seus ditados das palavras e continue assim claro que adoraria ser sua amiga virtual não inporta o que é o que seija o que for mais o que vale é que deus nos fez desse jeito a gemte tem que aceitar o que samos ta bom te deixo um beijo e até mais…

  22. Olá , tdo bem ? Lí sua mensagem e achei linda . Também procuro amigos assim , se quizer minha amizade , estou aqui .

    • Dilma said

      gostaria de conversar por sms com pessoas que gostem tambèm de bater um papo legal mas porfavor so amizade, falar de coisas boas e sadias rir rrrrrrr bastante mi escrevam meu email è dilma701@hotmail.com pode mulheres e homens desde que sejam so para manter contato se estiverem pensando em algo mais por favor nâo escrevam obrigado DILMA

  23. evilin said

    eu quero um amigo pra mim comversa

  24. Laryssa said

    eu queria um amigo (a) de verdade q. possa me ajudar ;x

  25. Laryssa said

    amg, eh aquele q. atura os outros amgs !

  26. Marcio said

    Sou casado, pai de família, cristão, trabalhador, quero poder ser um verdadeiro amigo na vida de alguém, quero receber suas mensagens, onde você poderá exprimir seus sentimentos livrementes, não desejo nenhum contato físico, não tenho interesse em sexo ou romance, quero poder ainda que somente virtualmente um verdadeiro amigo, um anjo na vida de alguém.
    Se alguém precisar de mim é só me adicionar marc32sjc@hotmail.com
    Abraço!

  27. ana flavia said

    oi quero ser sua amiga me sinto muita sizinha nao tenho com quem dividir minhas alegrias e tristezas adoraria que voce me setasse ser minha amiga e dividesse tudo que voce sente comigo se sentir triste acesse meu email que com serteza farei voce ri beijos!!!

  28. iltonsales said

    oi me aseite como amigo

  29. fernanfa said

    oi sou a fernanda tenho 13 anos procura amizades me sinto muito so add meu msn nandinhacosta2@hotmail.com beijao

    • Linda Stella said

      oi sou Linda Stella tenho 14 anos eu quero ser sua amiga eu sei como é se sentir só eu vo mandar um convite pra vc me add ai
      bjs

  30. Linda Stella said

    Debora quero ser sua amiga se vc quiser se minha amiga manda um convite pro meu msn:linda-stella9@hotmail.com
    bjs

  31. Linda Stella said

    oi galera me add no meu msn ai; linda-stella29@hotmail.com estpo em busca de amigos e amigas mais só amizade

  32. Linda Stella said

    oi galera me add no meu msn ai; linda-stella29@hotmail.com estpo em busca de amigos e amigas mais só amizade

  33. oricelma said

    Sou do estado do Pará procuro amigos não importa a cor e em raça ou muito mesmo religião, estou em busca de uma amizade verdadeira mesmo sendo virtual. Sou muito alegre a coisa que mais me admira em uma pessoa é ser verdadeira e sincero diante de suas amizades, o respeito e fundamental para que possamos ser bons amigos. Estou em busca de uma amizade não importar se ela seja masculina ou femenina. Vou procura ser uma amiga bem legau. Me add. oricelma73@hotmail.com. Estou a sua espera. A sim eu trabalho e estudo para um dia realiza os meus sonhos profissionais. ( idade 35 anos)

  34. Jonathan said

    Quem quiser pode me adc no MSN: jonathan_hiphop18@hotmail.com
    Act qualquer pessoa….abraço

  35. dina said

    quero fazer amizades com pessoas legais inteligentes como eu
    estou precisando muito obrigado

  36. Djeanysantoswill said

    Eu adoro conhecer pessoas novas, Vx ker ser meu amigo virtual?

  37. brunesa said

    eu quero ser sua amiga me aceite

  38. oi gente quem quer ser meu amigo(a)

  39. fany said

    Oiie gente tenho 13 anos quero novos amigos e amigas virtuais ~
    me add facebook fany souza
    msn fany.sapekinhah@hotmail.com

  40. layla said

    Lindoooo!!!!

  41. Lauro said

    Quero uma amiga virtual. Tenho 35 anos.

  42. EU QUERO UM AMIGO BONITO ALTO SARADO E GOSTOSO JOVEM QUE QUEIRA AMOR SEXO CARINGO E SEJA HOMEM BEM DOTADO NO SINGILO GOSTO DE JOGADOR DE FUTIBOLTENHO CASA PROPRIA 2135882298 MORO NO CENTRO DO RIO

  43. Giseli said

    Quero uma amiga de vdd

  44. Andy said

    Quero ser sua amiga, pode ser? andrea.endrika@gmail.com

  45. Camila Sz said

    Preciso de uma amiga .-. 😒😞

  46. jheniffer said

    Quero muito um novo amigo ou amiga me chamem lá no whts 27997457917

  47. Vitória Said said

    Quero muito um amigo (a) c tiver alguem q queira minha amizade chamem chat
    No facebook Viih Banks

  48. Elaine said

    Gostaria de tbm poder ter um amigo assim.

  49. Elaine said

    Olá. Meu nome é Elaine e eu gostaria muito de ter um(a) amigo(a) virtual. Se alguém estiver interessado é só entrar em contato comigo no e-mail: elaineestar46@gmail.com. Gostaria muito de ser a amiga de alguém.

  50. Matheus Guilherme said

    Olá Meu nome e Matheus e gostaria de ter um amigo ou amiga virtual se alguem quiser min conheçer tenho skype kiritogamerlol@

  51. Jakeline said

    Meu nome é Jakeline, estou a procura de um amigo (a)virtual

    • ANTONIO KLEBER DA SILVA said

      Boa tarde Jak. !!!!! Como é maravilhoso também saber que existe alguém que nos ama…Que se importa conosco…Que se preocupa com tudo o que nos possa acontecer…Que teme que nos aconteça algo de errado…A pessoa que nos ama está sempre vigilante…Tentando nos proteger de situações que poderiam nos machucar

  52. Cristina said

    Me add

  53. Thaynara said

    Quero um M.A Virtual alguem?

  54. girlsuicid said

    preciso de um(a) melhor amigo(a) virtual qm quiser chama la +554396710959 preciso memoo

  55. Oi eu quero novas amizades sou uma menina muito cauma égofa😊

Deixe um comentário