amizade e poesia

Alguém que faz você rir…Alguém que faz você acreditar em coisas boas…Alguém que convence você …De que existe uma porta destrancada…Só esperando para que você abra. Esta é a Amizade Para Sempre.

Ativando:… Ponto G….

Posted by vidapura2 em Novembro 12, 2010

“O melhor afrodisíaco é a declaração de amor.”…
É aquele ponto que é ativado
“As mulheres gostam que lhe digam palavras de amor.
quando ao ouvido falamos
Nosso ponto G está nos ouvidos. Inútil procurá-lo em outro lugar “.
Amo voce!!!….
Ah, o ponto G, esse paraíso secreto que leva os homens a explorações
falamos, sussurramos
minuciosas. Tanto trabalho por nada.
o coração processa…
Não temos um ponto G, mas dois,
mais que escuta, a toda mulher excita…
os nervos faiscam
um em cada lateral da cabeça, e não é preciso tirar nossa
e musculação tremula
o coração palpita
o ventre anseia
roupa para nos deixar em êxtase.
os seios e os labios entumecem
a circulação agita
o sexo pulsa
Falem, rapazes, falem senhores.
o desejo secreções expulsa
Digam tudo o
O corpo se contorce
que sentem por nós, assim, é só isso.
a alma sequiosa fica
Temos que concordar com a autora de A Casa dos Espíritos :
pela posse…se entrega.
O melhor afrodisíaco é a declaração de amor.
Ao coração falar, te amo minha deliciosa
Não aquelas mecânicas, ditas quando se está no piloto automático,
e a toda voce desejo saborear
mas as verdadeiras, sentidas, aquelas que os homens imaginam que
de seu nectar provar
bastam ser ditas com o olhar e com as mãos, mas que fazemos
nos teus calores me incendiar
questão de escutar também com a voz :
no seu tesão me espraiar
” Como eu gosto de estar com você, como você é linda,
no teu prazer navegar
esqueço do tempo ao seu lado, que horas são?
e lhe fazer mais que flutuar…
Ah, Que me esperem, não consigo desgrudar de você, amor “.
simplesmente delirar
Caetano Veloso vendeu um milhão de cópias do seu último disco,
de satisfação gritar
e tenho certeza de que não foi por causa do “vou me embora,
seu corpo me serpentear
vou me embora, prenda minha” e sim pelo “por que você me
teu eu estremecer
deixa tão solto, por que você não cola em mim ?”.
e beijar seu coração, ao ter prazer
Tudo o que se reivindica é o desbloqueio emocional masculino e,
ao declarar, adoro voce
com certeza, cada uma de nós saberá como agradecer
gosto,quero,desejo,tesão,paixão,…
amo voce

Joe’A

Uma resposta to “Ativando:… Ponto G….”

  1. Adorei

Deixe um comentário