amizade e poesia

Alguém que faz você rir…Alguém que faz você acreditar em coisas boas…Alguém que convence você …De que existe uma porta destrancada…Só esperando para que você abra. Esta é a Amizade Para Sempre.

UM NOVO AMOR

Posted by amizadepoesia em Junho 30, 2007

Quando a saudade bateu
Chorei…
Confesso
Muito chorei….
Pensei em voltar atras
Pensei em te procurar….
Implorar…
Não aceitava te perder
Estava a ponto de enlouquecer…
Mas, resisti!
Agora que a saudade
Se foi….
Agora não choro mais…
Te esqueci…
Logo descobri
Que posso ser feliz,
Sem você perto de mim…
Sem o seu amor…
Sem o seu calor…
Agora tenho um novo amor,
Não preciso mais chorar de dor!!

Catarina

22 Respostas to “UM NOVO AMOR”

  1. micheli said

    amo vc como nunca amei

    eu te desejo

    eu te quero

    eu nao vivo sem vc

    vc e minha raçao de viver

    eu amo vc mais que tudo

    eu nunca quero te perder

    vc e tudo na minha vida e do meu viver

    te amo vouta para mim eu te quero e

    sempre vou te querer eu nunca irei te esqueser

    eu juro para vc a minha vida com vc foi tudo

    e nao posso te esqueser agora eu vou correr atraz de vc ate o fim da minha vida nunca se esqueça destas palavras que eu estou escrevendo para vc meu amor

    • Mary said

      Hoje eu acordei pensando em vc querendo ver o brilho dos teus olhos, então eu escrevir uma carta de amor e com um buquê de flores te enviei.Meu amor é sincero por vc preciso ver o teu sorriso, quero amar e tocar seu coração te abraçar ao som dessa canção.
      Te amar
      Te sentir
      Te tocar
      Te entender está perto de ti como ninguem jamais,
      Te tocou
      Te sentiu
      Te entendeu! Te amooo……..

  2. daniela said

    seu pai e uma flor sua mae e o jartim trabalham todo pra trazer vc pra min

  3. daniela said

    amigas eu tenho amigas terei mas igal a vc jamaais esquesserei fabiula etc

  4. Érika said

    pq choras?
    pq amo
    pq sofro
    pq sofre?
    pq amo
    pq ama?
    pq gosto de um rapaz
    ele gosta de vc?
    : ñ sei
    pq ñ pergunta a ele?
    tenho medo
    medo de q?
    q ele diga ñ pra mim
    quem é ele?
    ñ posso dizer
    pq?
    pq ele é vc.

  5. Biank said

    ñ te quero por um dia
    ñ te quero por um ano
    te quero por toda vida
    te quero pq te amo

    te amei no passado
    te amo no presente
    e se o futuro permeti
    te amarei eternamente

  6. bianka said

    por dentro estou sofrendo sabendo que ti perdi
    por fora estou vivendo fingindo que te esqueçi.

    se pensa que eu te amo,
    se pensa que eu choro por vc
    se pensa que eu te quero e
    não vivo sem voçê.
    PESOU CERTO!!!

    amar é saber amar,
    amar é saber a quem
    eu amo somente vc
    e ñ amo mais ninguem.

    gosto de vc meu amor
    minha paixão seu nome
    esta escrito dentro do meu
    coração

    meu amor me deu um beijo
    meu corpo estremeceu
    depois de nove meses
    um lindo bebê nasceu

  7. Kiaraa Sammyla said

    sempree

  8. carina said

    De amigo para amigo
    começou nossa amizade
    só agora reconheço
    que te amo de verdade.

  9. carina said

    O fogo te queima
    a água te molha
    gato eu te amo
    e vc nem me olha.

  10. hellen said

    a dorei dos os versos todos combina comigo

  11. ryan said

    Pessoas especias
    são como estrelas
    não vemos a toda hora
    mas sabemos que elas existem.

    eu que compus.

  12. debora said

    sonhei que o gelo queimava
    sonhei que o fogo gelava
    de tanto sonhar coisas imposiveis
    sonhei que vc me amava…

  13. laila said

    minha sogra me odeia
    minha sogra me detesta
    calma minha sogra
    só seu filho me interessa!!!

  14. Manny said

    Adquiri mais sobre romance…ac.20

  15. paloma said

    “agente era amigos
    vc é especial pra mim
    numa noite de ano novo
    nós ficamos “

  16. pay for homework

    UM NOVO AMOR « amizade e poesia

Deixe um comentário