amizade e poesia

Alguém que faz você rir…Alguém que faz você acreditar em coisas boas…Alguém que convence você …De que existe uma porta destrancada…Só esperando para que você abra. Esta é a Amizade Para Sempre.

A carta

Posted by vidapura2 em Maio 21, 2009

A  carta
                 A arte de agradar a todos
                 Acabou-se o segredo
                 Ah!…Esse seu jeito
                 Alma fugidia
                 Amor da minha vida
                 Amor e dor
                 Amor meu amor
                 Amor secreto
                 Apaixonadamente
                 Bateu forte
                 Belles nuits
                 Caiu a cortina
                 Caminhos tortuosos
                 Canção da vida
                 Champanhe
                 Cigana ou fera
                 Como dizer adeus
                 Como pode
                 Condenada
                 Diferente
                 Diga
                 Diga la meu irmão
                 E agora cigana?
                 É agora ou nunca
                 É meu castigo
                 Eia cigana
                 Ele
                 Encantos e desencantos
                 Enterrei meu coração
                 Esquina do tempo.
                 Essa cigana
                 Estou pensando em você.
                 Eu sou aquela
                 Fantasmas noturnos.

 

Deixe um comentário