amizade e poesia

Alguém que faz você rir…Alguém que faz você acreditar em coisas boas…Alguém que convence você …De que existe uma porta destrancada…Só esperando para que você abra. Esta é a Amizade Para Sempre.

Realidades

Posted by vidapura2 em Julho 4, 2010

            Ainda um pouco atrapalhada
            sem saber o que fazer com essa janela escancarada…
            Uma asinha tá atrofiada…
            Deve ser por não ter sido abraçada…

            Um tanto assustada…
            mas to aprendendo a por um pé na frente do outro
            logo aprendo a botá-los na estrada

            A luz da realidade ainda me faz
            os olhos querer fechar…
            mas vou com ela me acostumar
            pode até demorar
            mas estou aprendendo a gostar…

            Hoje percebo que se enxergavamos diferente
            É que por muito tempo
            aceitei vendas no olhar,
            agora tudo começa a clarear…

            Quem sabe agora, as “suas” verdades,
            eu consiga identificar…
            será intempestivo,
            mas não custa nada tentar…

            Ainda sangro um pouco,
            essa tal realidade sabe machucar!!!
            mas não chega a incomodar…
            dói bem menos do que as doses diárias de mentiras
            que você me obrigava a tomar…

            Sei que a ignorância te ilude,
            adianta eu tentar te explicar?
            Mais uma vez vou tentar…
            Mesmo “faltando” por aqui
            eu sempre soube administrar,
            a falta de caráter é que não deu pra segurar…
            Você chama isso de ciúmes
            eu chamo de me respeitar.

            À noite tenho sentido frio,
            mas me disseram que é melhor
            do que sentir aquele imenso vazio…

            Hoje meu anjo da guarda até
            tirou um coxilinho,
            trabalhou tanto ultimamente,
            tadinho!!!!

            Como podes ver,
            eu to bem.
            Ontem passei mais um dia inteirinho
            sem precisar dizer amém
            e sem ouvir mentiras de ninguem

            É…
            mas hoje a gente se encontrou…
            viu como eu estava em paz?
            acho que o termo correto é feliz…
            mas ao seu lado durou só um triz…

            Pena que você veio
            pra, novamente, me magoar…
            se quem ri por último ri melhor…
            a dor de quem chora por último
            eu não quero nem imaginar…

   Má Oliveira

Deixe um comentário