amizade e poesia

Alguém que faz você rir…Alguém que faz você acreditar em coisas boas…Alguém que convence você …De que existe uma porta destrancada…Só esperando para que você abra. Esta é a Amizade Para Sempre.

Eis que tenho começado a dar-te… começa pois a possuir.

Posted by vidapura2 em Janeiro 18, 2009

Devemos ter muita calma em tudo que nosso coração anseia.
Facilmente nos impacientamos diante da demora de Deus.
Grande parte de nossas apreensões, provém da pressa, é como se não pudéssemos esperar o fruto amadurecer, como se precisássemos comê-lo verde, como se o momento que atravessamos fosse o único e o que não fizermos ali, não possa mais ser feito.
Não é assim, ainda estamos longe de chegar ao último momento, e precisamos aprender a esperar pela resposta às nossas orações.
Às vezes é necessário um longo período de preparação para que aquilo que pedimos venha a ser nosso.Somos exortados a andar com Deus; muitas vezes; no entanto, Deus anda muito devagar. Contudo, há a outra face da lição, é Deus que freqüentemente espera por nós.
Varias vezes deixamos de receber as bênçãos que nos estavam destinadas, porque não avançamos com Ele. Outras vezes porque tentamos avançar sozinhos, não esperamos por Ele. Assim como perdemos muitas bênçãos por não esperarmos por Deus, às vezes perdemos por esperarmos além do tempo. Há ocasiões em que a nossa força se revela em permanecermos quietos, mas há também ocasiões em que devemos caminhar com passos firmes.
Como sabermos? Quando parar? Quando avançar?
A única maneira de saber, é confiando e mantendo nossos corações serenos, confiando e mantendo nossos corações serenos.
Confiando e mantendo nossos corações serenos saberemos quando avançar e quando esperar, pois nossas ações estarão sendo comandadas pelo Espirito Santo.
A pior coisa que pode nos acontecer é parar de acreditar, neste momento perderemos a serenidade e nossas ações começarão a acontecer de forma desordenada.
Caminhemos com a certeza de que somos vencedores e esperemos com calma a ajuda que não falhará, avancemos confiantes e tomemos o que é nosso.
Eu tenho começado a dar-te, começa pois a receber

Deixe um comentário