amizade e poesia

Alguém que faz você rir…Alguém que faz você acreditar em coisas boas…Alguém que convence você …De que existe uma porta destrancada…Só esperando para que você abra. Esta é a Amizade Para Sempre.

TEUS OLHOS VERDES

Posted by vidapura2 em Outubro 2, 2010

Teus olhos
verdes, cor de esmeralda…
 
Teus lábios
 vermelhos, cor de carmim,
 
Espiram-me
desejos dos mais tentadores,
 
Eu sei que
não queres que seja,
Mas eu vejo
 assim.

 
És toda
perfeita, de corpo atraente,
 
Tua péle
clara te faz linda demais,
 
Faz que
morra de amores por ti,
Pois nunca
tinha visto alguém igual.
 

 
Tua
simplicidade teu jeito de ser,
 
Faz-te não
querer ser notada ou amada,
 
Mas quero
que saibas que mesmo não tendo.
 
Este
direito eu tive a felicidade de entrares,
 
No meu
peito e fazeres morada.

 
Vivaldo Terres

Deixe uma Resposta

 
