amizade e poesia

Alguém que faz você rir…Alguém que faz você acreditar em coisas boas…Alguém que convence você …De que existe uma porta destrancada…Só esperando para que você abra. Esta é a Amizade Para Sempre.

VERMELHO É MIHA COR…

Posted by amizadepoesia em Junho 15, 2008

Vermelho, vermelho…

      É a cor da paixão!…

      É a cor do amor,

      É a cor do coração.

      

      Vermelho é minha cor…

      Me traz alegria,

      Me deixa mais forte,

      Me faz mais feliz…

      

      Ana Carolina Florêncio

22 Respostas to “VERMELHO É MIHA COR…”

  1. Jordana said

    é melhor:Vermelho, vermelho…

    É a cor da paixão!…

    É a cor do amor,

    É a cor do coração.

    Vermelho é minha cor…

    Me traz alegria,

    Me deixa mais forte,

    Me faz mais harmonia…
    rimo né?

  2. Faleu aew pelo poema eu precisava para um poema da escola e vc me ajudou
    bjuusss

  3. biib said

    Obg ‘ Esse vaai paa escola

  4. secret said

    obrigada pelo o poema vai dar para a escola

  5. julia said

    valeu pelo poema vou tirar 10 muito obrigada mesmo

  6. maria said

    uruuuuuuuuuuu a profe vai adorar esse poema vai achar que fui eu que escrevi obrigada

  7. cami said

    esse poema é lega mais eu lium bem melhor o saite de chama rosa vermelha-poema de amor-textos do luso-poemas luso olhem é bem mais legal que esse

  8. cami said

    muito chato não tem nada a ver esse poema

  9. camile said

    que coisa brega é esse poema ele é muito chatooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo muito mesmoooooooooooooooooooooo eu li um muito melhor …………………………

  10. cami said

    va ate´que é legal

  11. kaylany gata said

    Vaai seer esse que eu vou botar no caderno da escla rsrsrs

  12. bunitu todas vcs colando para a escola

  13. mais eu tambem to

  14. Biahh said

    ficou massa !! top

  15. dilka said

    Odoro essa poesia .O meu coracao treme muito e fico com muito orgulho da cor vermelha

  16. obrigada meus queridos ja ja vai aver mais poemas obrg pelo os vosos apoios

  17. eduarda Lopes said

    Affs,nada ver(¬_¬)ノ

Deixe um comentário