amizade e poesia

Alguém que faz você rir…Alguém que faz você acreditar em coisas boas…Alguém que convence você …De que existe uma porta destrancada…Só esperando para que você abra. Esta é a Amizade Para Sempre.

VAI COM DEUS

Posted by vidapura2 em Dezembro 28, 2010

Adeus 2010
Sabe aquele presente que você
me prometeu?
eu recebi.
OBRIGADA!
Você foi bonzinho pra mim.

Não tenho do que me queixar;
Conheci meu amor!
minha saúde está ótima,
ganhei uma nova chance
de provar a mim mesmo
que sou capaz…
Capaz de acreditar,
de me controlar
quando
a adversidade se apresentou
querendo me derrubar.
Fui surpreendida por lindos
momentos
e soube aproveitá-los.
è 2010
você foi camarada sim,
so espero que 2011
seja melhor que isso,
seja tudo ou mais,
seja a consagração,
seja festa eterna em meu coração,
Para mim e para
o mundo afoito…
Este é o meu desejo profundo.
VÁ COM DEUS 2010!

ROSE AROUCK

Deixe uma Resposta

 
