amizade e poesia

Alguém que faz você rir…Alguém que faz você acreditar em coisas boas…Alguém que convence você …De que existe uma porta destrancada…Só esperando para que você abra. Esta é a Amizade Para Sempre.

RECORDANDO

Posted by amizadepoesia em Julho 31, 2008

  Ah, são cada vez mais lindos, meu amor,
            os dias, que passo a teu lado.
            E cuidar de ti, é para mim,
            todo esse amor, que, reservado em meu
            peito, qual cavalo louco, te entrego em mãos,
            como o mais sublime, de meu ser.

            E não há momentos mais importantes
            que outros, pois que todos são sublevados,
            no mais alto, de cada um de nós.

            Precioso é o teu sorriso, deixando, na minha
            alma, um outro sorriso, que se abre para o teu,
            em perfeita constância e harmonia.

            E assim somos felizes, como não há mais
            ninguém, nos percalços deste mundo,
            tão apressado e resignado.

            Flor desabrochada no meu coração, que
            desfolhei, folha a folha, no dia a nós reservado.

            Jorge Humberto

Deixe um comentário