amizade e poesia

Alguém que faz você rir…Alguém que faz você acreditar em coisas boas…Alguém que convence você …De que existe uma porta destrancada…Só esperando para que você abra. Esta é a Amizade Para Sempre.

Meu Grande Amigo JESUS CRISTO

Posted by amizadepoesia em Março 31, 2008

 Companheiro de todas as horas,
      neste momento meu coração chora.
      Todo momento de decisão é dificil,
      e tem vezes que dá vontade de
      jogar tudo fora.

      Tudo ia tão bem, tão certinho,
      tranquilo como o barco navegando,
      no plácido mar de águas azuis.
      Mas de repente, um solavanco,
      nem deu tempo de jogar a âncora.

      Naufragaram os sentimentos,
      molharam-se as certezas,
      sobraram apenas pedaços toscos
      de esperanças quebradas,
      à deriva, mais nada.

      Perdida no oceano das emoções,
      venho pedir-te, meu bom amigo,
      não me deixes soçobrar nas ilusões,
      que margeiam a escada da vida,
      na cegueira dos sentidos.

      Faze com que vagarosamente,
      possa alcançar cada degrau desta escada,
      envolta na paz de espírito,
      coração leve, mente altruista
      e sobretudo, a ninguém magoar!

Guida Linhares

5 Respostas to “Meu Grande Amigo JESUS CRISTO”

  1. Josemar said

    Gostei !!!

  2. isabelly said

    gosteii .

  3. caruinnna said

    jesus cristo fazparte da alma de todas as pessoas mesmo daquelas que nao acreditam e nao sei se este poema divulga esta certa mensagem mas espero ke sim e e so para avisar que eu nunca li este poema.

  4. GIULIANA said

    ADOREI AMEI MUITO

  5. Daielly said

    Gostei muito pois me fes abrir os olhos que somente j#e#s#u#s e o meu verdadeiro amigo

Deixe um comentário